five

2.7K 356 106
                                    

Taehyung acordou com o despertador tocando em seus ouvidos o fazendo resmungar. Virou-se na cama e abriu os olhos devagar, Jungkook não estava alí o deixando com um bico nos lábios não intencional.

A relação dos dois sempre foi assim, muito pouco beijo ou toques, no começo Taehyung não ligou porque era o jeito deles, nenhum dos dois é tão bom em se expressar, mas isso anda chateando Taehyung porque sempre se pega refletindo sobre isso, pensando se o namorado realmente gosta dele ou se a relação deles está fluindo bem ainda.

Taehyung trabalhava apenas três dias da semana, mas ainda assim deixava o garoto cansado. Após sair do banho se dirigiu para a cozinha e viu Jungkook tão concentrado em fazer o café que não percebeu a presença do namorado.

Aproveitou o momento e se aproximou devagar do moreno, quando já estava de cara com as costas cobertas pela camiseta branca rodeou o tronco do namorado com os braços e afundou seu rosto no tecido branco, sentindo o cheiro que ele gosta, o cheiro que está impregnado por todo apartamento mas não nele.

- Que susto, Taehyung. - Comentou Jungkook deixando a chaleira sobre um pano no balcão. - Tá ficando doido?

- Jungkook... - Chamou manhoso, Jungkook se surpreendeu com o tom do outro por um momento, mas esperou que ele continuasse a falar. - Você me ama mesmo?

- Do que você tá falando? - Taehyung se lembrava muito bem do dia que os dois disseram as três palavras que mudaram a vida um do outro. - Você tá grudento demais hoje. - Resmungou pegando as mãos do namorado e desvencilhando os braços do outro de seu tronco. Taehyung então desistiu e suspirou.

- Estou atrasado. - Sua face transpareceu o desapontamento dele, seus olhos rolaram devagar a procura de algo, pegou sua mochila no sofá e antes de abrir a porta roubou uma tordada do prato que seria para o Jungkook e seguiu seu caminho.

The game → jjk + kth Onde histórias criam vida. Descubra agora