Era final de tarde do dia seguinte e Taehyung continuava desanimado por causa de Jungkook. Ele estava sentado no tapede da sala enquanto esperava seu macarrão instantâneo ficar pronto na mezinha de centro. Jungkook como sempre estava na pequena mesa de jantar em seu notebook.
- Olha o cara que perdeu naquela madrugada está offline hoje. - Jungkook comentou alto na tentativa de conversar com Taehyung, mas o mais velho estava preocupado em verificar se o macarrão estava pronto. - Deve ser aquele tipo de pessoa que quando perde, para de jogar.
Taehyung permaneceu quieto e Jungkook se concentrou no jogo para ignorar o fato de que o namorado não estava a fim de conversar.
(...)
Já era noite, após sair do banho viu que Jungkook não se encontrava em casa. Taehyung verificou se a porta estava trancada, pegou seu cobertor e se deitou no sofá da sala para ver um programa esperando a chegada do moreno.
Três horas se passaram e ele já estava quase dormindo no sofá quando a porta se abriu em um estrondo. Assustado, Taehyung olhou para a porta e seu coração quase parou ao ver a cena. Jungkook estava petrificado, seu olhar fixo em algum ponto no chão, suas mãos e sua camiseta cinza tinham respingos e manchas fortes de um líquido vermelho e viscoso. Aquela cena era digna de filme de terror.
O mais velho perdeu a noção de quanto tempo ficou olhando para o namorado sem reação, quando acordou do transe correu até lá o puxando para dentro do apartamento e certificando-se de que ninguém havia presenciado a cena. Virou-se e Jungkook continuava com o olhar distante. Na cabeça de Taehyung se passada mil e uma coisas.
- Jungkook. - Tocou no ombro do mesmo e então ele levantou a cabeça e se virou para o mais velho que se encolheu de medo.
- O jogo... - Ele respondeu baixinho mantendo seus olhos em Taehyung. - O jogo me mandou lá, mandaram eu matar ele. - O outro arregalou os olhos e o moreno tratou de se explicar enquanto tentava limpar mais as mãos em sua camiseta. - Eu não o matei! Quando cheguei lá, alguém já tinha o feito. Eu tentei ajudar, mas era tarde demais, eu ouvi barulhos e então decidi fugir.
Taehyung teria achado que fosse uma brincadeira de Jungkook se ele não estivesse coberto de sangue. Ele estava com medo, desacreditado daquilo tudo.
Taehyung correu até o o notebook ligado e abriu o jogo, Jungkook permanecia no lugar agora de olhos fechados e a mão na testa, deixando rastros do sangue por sua pele. O mais velho se aproximou mais assim que o jogo decidiu abrir, e então viu, que havia mais um nome offline além do daquele naquela madrugada. Virou-se devagar para olhar para Jungkook.
- No que a gente se meteu? - Perguntou em um fio de voz, ele não podia acreditar, ele estava com tanto medo que só queria que isso fosse um sonho e tudo voltaria ao normal no outro dia. - Então, essas tais escolhas que acabam, no final eles que irão nos matar? Isso não pode ser verdade. - Foi para o notebook novamente e Jungkook ja sentia o desespero do outro. Buscou pelo nome do jogo e apenas fotos, links para jogar e o download do mesmo foi encontrado, nada falando sobre a roubada que era esse jogo. - Não tem nada aqui! Esses malditos provavelmente tiraram qualquer tipo de informação que desmascaravam eles!! Isso não pode ser real. Eu sabia que tinha algo estranho nisso. - Colocou a mão na cabeça e começou a andar de um lado para o outro.
- Taehyung... - O mais novo chamou tentando tranquilizar o namorado, e falhou.
- Jungkook, por que a gente? Nós somos pessoas do bem, não merecemos uma coisa dessas. - Abaixou a tela do notebook com força, colocou as mãos na mesa, se encostando ali e abaixando a cabeça.
- Eu realmente não faço ideia, Tae. - Colocou a mão no ombro do outro. - Só sei que temos que continuar e nos manter vivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The game → jjk + kth
FanfictionInocentemente os dois namorados são convocados para jogar um jogo qualquer, mas o objetivo acaba não sendo simplesmente ganhar.