Não pregaram os olhos em nenhum momento naquela noite. De manhã, após jogar a camiseta de Jungkook fora, Taehyung ligou para o trabalho pedindo que ficasse afastado por alguns dias, mentindo estar se sentindo mal. Ele não ligava se teria de compensar os dias uma outra hora ou se seu chefe ficasse bravo com ele. Existe coisas mais importantes agora, como a vida dele e a de seu namorado.
Se alimentaram pela primeira vez à noite, depois de alegarem não estarem com apetite, os dois respiraram fundo e abriram os jogo em seus notebooks. Duas pessoas já estavam offline, restavam apenas duas e os dois namorados.
- Vamos. - Suspirou Jungkook e o outro concordou.
A partida começou e o coração de Taehyung batia forte contra suas costelas, seus dedos agéis lutando pela própria vida. Jungkook não estava diferente, tão concentrado que piscava pouco, ele tremia, mas não era problema já que ele estava indo bem.
A partida demorou mais que o normal, Jungkook e Taehyung conseguiram derrotar os outros dois competidores e assim que fizeram automaticamente os dois nomes se tortaram offlines, a tela ficou preta por alguns segundos, voltou para o menu e os dois nomes restantes brilhavam na tela. Um som foi ouvido nos dois notebooks e uma mensagem se fez presente na tela.
"Você desejou matar @jeonggukkkk, nós sabemos que ele está tão perto de você quanto imaginamos, só resta você fazê-lo com suas próprias mãos, você tem 48h para tal ato, se não, nós faremos por você da forma mais cruel."
Taehyung olhou para Jungkook que o olhou na mesma intensidade, um olhar triste e desacreditado no que acabara de ler. Eles teriam que matar um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The game → jjk + kth
FanfictionInocentemente os dois namorados são convocados para jogar um jogo qualquer, mas o objetivo acaba não sendo simplesmente ganhar.