Dia de jogo:
Narrador: Só resta um minuto.
A jogadora do time adversário está com a bola e Lauren Jauregui derruba a jogadora no chão marcando uma falta.
O jogador adversário levanta e dá um leve tapa empurrando Lauren enquanto suas amigas de time a seguram para não começar uma briga.
Lauren: Vai em frente amor, não vai mudar o placar.
Narrador: Lauren e Carmen estão se confrontando, eles se esbarraram durante toda a noite.
Carmen bate a falta e joga a bola para Sasha correndo logo em direção ao gol já passando a bola mais a frente para Carmen novamente e quando está perto de fazer o gol Lauren a derruba. Lauren levanta rindo se virando e andando para longe com as amigas e Carmen se levanta com raiva mas se mantém em seu lugar.
Carmen: Ai! Pena o que aconteceu com o seu pai. Bebida? Essa porcaria mata.
Lauren a olha furiosa e parte para cima de Carmen a agarrando pela blusa e empurrando-a
Lauren: O QUE VOCÊ DISSE? O QUE VOCÊ DISSE ?
Narrador: Lauren e Carmen estão brigando!
Lauren joga Carmen no chão já se abaixando para lhe acertar com socos mais as amigas de time a seguram antes que faça e Lauren a todo custo tenta se soltar conseguindo e atingindo uma das amigas que lhe segurava.
As jogadoras do time adversário vem para cima de Lauren que começa a distribuir socos em quem vê pela frente e as suas amigas de time também começam a ajudar e começar uma confusão só.
Lauren está sentada no banco do vestiário e suas amigas se trocando, quando uma amiga chega.
Alison: Iai? Encerrou com chave de ouro em.
Lauren: É.
Alison: Como está a mão ?
Lauren: Vai ficar boa.
Alison: Olha só estão todos indo para o bar.
Lauren: Não dá não, eu não posso, eu preciso fazer as malas.
Alison: Eu não acredito que você vai embora.
Lauren: Miami.
Alison: Eu podia te visitar mais não tenho 8 anos. Rsrs
Lauren: rsrs Eu pensei que tivesse.
Alison: Vejo você na primavera.
Lauren: Tá. Claro.
Alison: Quem é que vai te livrar de encrenca ? Rsrs
Lauren: E que vai te arranjar encrenca ? Rsrs até mais Ali.
Horas depois...
Já em casa, dona Clara e Chris estão jantando.
Laure: Eai?
Clara e Chris se viram para Lauren.
Chris: Tamo jantando.
Clara a olha furiosa.
Lauren: É um esporte de contato mãe.
Clara: O treinador ligou, ele disse que andou brigando de novo.
Lauren: Quer saber o que o cara disse ?
Clara: Não vou admitir isso em Miami entendeu ... Lauren a interrompe mais Clara continua a falar. não vou querer e ponto.
Lauren: É CLARO QUE NÃO PORQUE EU NAO VOU MAIS JOGAR LÁ!
Clara: Eu estou atrasada, ajude Chris a empacotar, comecem com a garagem amanhã cedo tá legal, tenque está tudo pronto para o caminhão da mudança.
Chris: Mãe, eu posso arrumar as minhas coisas.
Lauren: Viu, ele arruma as coisas dele.
Clara: Cadê as minhas chaves?
Chris: Acho que eu vi. Diz pegando a chave atrás do arranjo da mesa a entregando.
Clara: Obrigada. Diz beijando a cabeça do filho. Tchau, faça o que eu disse Lauren.
DIA SEGUINTE
Lauren está arrumando as caixas para a mudança olhando para Chris que está deitado do lado de fora da garagem olhando para o céu.
Chris: 72 voando em formação V,um bando de gansos tem 72% mais de aproveitamento do que se cada ave voasse sozinha, é o poder da sustentação, 1392.
Lauren: O número de coisas inúteis na sua cabeça.
Chris: Milhas daqui até Miami.
Chris levanta e vai ajudar Lauren a arrumar as coisas nas caixas.
Chris: Você me odeia? Por causa da mudança?
Lauren: Não. A famosa academia de tênis em Miami?! É bom vc chegar a final. Rsrs Diz Lauren apertando a mão do irmão.
Chris: Chegar? Vou ganhar!
Chris tenta pegar uma caixa em uma prateleira alta enquanto Lauren diz que o ajuda, mas é teimoso e continua tentando pegar a caixa e acaba derreubando-a com tudo no chão, a caixa se encontra com algumas roupas e acessórios de lutas e uma blusa de seu pai, Lauren a pega olhando o nome atrás da camisa (Treinador Mike) e passa um flash em sua cabeça junto de seu pai e Lauren da um meio sorriso.
Chris: A mamãe deve ter esquecido de doar essa aí.
Lauren: Eu dou um fim nela.
Lauren pega a caixa e vai para seu quarto fechando-a com o pé com uma certa força, pega uma caneta e escreve na caixa (Lixo inútil).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Regras - Camren (CONCLUÍDA)
FanfictionLauren Jauregui nunca vai atrás de problemas, mas os problemas sempre a encontram, sobretudo desde a morte de seu pai. Assim que se muda de sua cidade NY para o agito de MIAMI, Lauren tem de enfrentar um terreno ainda mais problemático ao ser incluí...