Lauren: DROGA. Eu só tenho decepcionado minha mãe meu irmão, me metendo em brigas, eu não qero mais sentir raiva, eu só não sinto raiva qand eu tô na academia.
Shawn: Esteja na academia as 7h. Se vira e vai embora.
Lauren: Obrigado. Pede feliz.
Shawn: Não vai me agradecer amanhã.
Bom voltei, como eu disse qe atualizaria e terminaria hoje mas terminarei amanhã depois do curso, pois terei que acordar cedo, então desculpe-me qalqer coisa e aproveitem esse capítulo, espero que gostem...
Dia seguinte
Shawn a fez treinar pesado, Lauren ficou com raiva mas nada falou e finalizaram o treino com uma corrida em qe a msma ganhou.
Lauren: Pq a combate 365 fica aberta todo dia ? E pq vc ainda mora lá ? E a sua familai, diz aí, eu ganhei a corrida, me deve uma.
Shawn: Tudo bem. O meu pai se mudou do Senegal para o Brasil, qand eu ainda era pequeno. Ele ficou orgulhoso de abrir um restaurante, mas se orgulhava ainda mais do meu irmão caçula, ele smp foi um lutador dez vzs melhor do qe eu um dia poderia ser. Estávamos num bar, meu irmão e eu e chegou um cara provocando ele dznd coisas feias pra ele, e então bateu nele, e o valentão se sentiu tão humilhado qe se mandou com os amigos, ele voltou 10min dps e deu um tiro no meu irmão. O filho predileto de meu pai, não consigo encara-lo dps disso.
Lauren: Vc nunca mais vou seu pai ?
Shawn: Até qe em fim, vc ganhou de mim uma vez. Consegue ganhar dnvo?
Lauren: Ah, eu não qero humilhar ngm rsrs, VAMOS LÁ SEU VELHO. Começaram a correr.
DIA SEGUINTE
TREINO
Shawn a derruba no chão o prendendo.
Shawn: Não tem como me vencer, pare de revidar, muda, troca de posição, imobiliza meu braço e a perna, faça uma ponte e me faça deslizar nela. Lauren consegue o virar.
Shawn: AGORA VC TEM CHANCE. Treinador o vira de nvo o prendendo no chão.
Shawn: Uma pequena chance. Se levantam e começam a dar socos e joelhadas mas o treinador a derruba dnvo.
Lauren: Ta bom, ta bom, ta bom, vc ganhou rsrs.
.....
Lauren: Mas nem smp dá para mudar de posição, pq as vzs vc fica bloqueado.
Shawn: Em qalqer luta é possível mudar de posição, só precisa achar um jeito.
Lauren: Então cabe a mim ?
Shawn: smp foi assim, smp.
....
EM CASA
Lauren lê um bilhete em cima do balcão.
Bilhete: " Estamos no torneio, voltamos as 19h"...
TORNEIO
Lauren chega e senta do lado de sua mãe.
Lauren: Como é qe ele tá ?
Clara: Ele tá... perdendo de 3 a 2 no primeiro set.
Lauren: Hey Chris!. Pensei qe qisesse ir para Wimbledon. Levantou e gritou para o irmão.
Clara: Vc foi sutil.
Lauren: É, não é nosso forte. Chris marca 1 ponto.
Clara: Eu qero melhorar as coisa Lauren.
Lauren: Não esqenta, ta tdo bem.
Clara: Não, não tá não, estamos mto desentrosadas.
Lauren: Não, a gente.... Ta bem desentrosadas, rsrs. E Chris marcou mais 1 ponto virando o jogo.
Clara: Muito ben, isso meu amor. Gritou para Chris o aplaudindo junto de Lauren.
CAFETERIA
Lauren: Oi.
Camila sai da cafeteria na frente de Lauren e vai em direção a uma mesa.
Lauren: Eu estive pensando no que vc disse.
Camila: E ?
Lauren: Foi uma idiotice oq vc fez!.
Camila: Puxa, ta melhor do qe eu esperava. E Camila entao se senta.
Lauren: Mas, fui eu que mordi a osca, entende, eu escolhi lutar, não teve nda haver com aquilo. Disse assim qe se sentou de frente para a msma com o corpo inclinado para frente com as mãos cruzadas e qand terminou de falar Camila deu um sorriso de canto e se aproximou qase qe colando seus rostos, segurou no braço de Lauren fznd um carinho e então se beijaram, apenas um encostar de lábios demorado.
Camila: Obrigada. Lauren ri
Lauren: É bom de desculpar. Camila dá uma risadinha gostosa e Lauren ri também.
Camila: É msm, tem razão... Quer se dsclpar por mais alguma coisa ? Ficaram se encarando olho no olho sorrindo uma para a outra.
Lauren: Eu tenho a lista bem longa. Camila ri, em então se beijam.
COMBATE 365
Clara entra no galpão procurando pelo treinador
Shawn: Oi, em qe posso ajudar ?
Clara: Ham! Oi, minha filha Lauren treina aqi, Lauren Jauregui.
Shawn: É, treina sim, sua folha é uma ótima lutadora.
Clara: É oq tda mãe gostaria de ouvir não é?
Shawn: A Lauren é mto mais do qe uma ótima lutadora.
Clara: É oq do sobre todos os jovens zangados qe pagam suas contas ?
Shawn: Eles ficam bem menos zangados qand saem daqi do qe qand entram.
Clara: tdo bem, é justo.
Shawn: Qand conheci a Lauren pensei, aí está mais uma garota qe não sabe lidar com as suas próprias emoções. Mais agr eu vejo qe eles tem medo delas.
Claras: tenho certeza qe a Lauren acha qe eu a considero responsável pela morte do pai dela.
Shawn: E considera ?
Clara: Bom.... Isso aqi é pelo mês qe vem. Deu o cheque para ele.
Shawn: Obrigada.
Clara: Mais só peço uma coisa, faça com que ele não perca os dentes, meu plano odontológico tem 6 meses de carência RS.
Shawn: Toma, um protetor de boca. Entrega pra Clara.
Clara: obrigado. E foi embora.
Shawn: A LAUREN É UMA ÓTIMA GAROTA. Gritou
Clara: Eu sei qe é. Para na entrada do galpão e responde.
.....
DIA SEGUINTE
CAFÉ
........... CONTINUAAAAA até mais tardeeee...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Regras - Camren (CONCLUÍDA)
FanfictionLauren Jauregui nunca vai atrás de problemas, mas os problemas sempre a encontram, sobretudo desde a morte de seu pai. Assim que se muda de sua cidade NY para o agito de MIAMI, Lauren tem de enfrentar um terreno ainda mais problemático ao ser incluí...