Xxx: Hey da só uma olhada, é incrível, três caras, ouvi dzr qe um deles qase morreu, olha só!. Diz uma amiga de Ronda mostrando o vídeo no celular para a outra amiga da msma.
Xxx: Sem essa, qe nda.
Xxx: É sério, essa Lauren bateu tanto qe o coração do cara parou!.
Xxx: Não é um filme do Bruce Lee idiota.
Xxx: Idiota é vc, cala a boca.
Ronda: Vcs parecem umas gazelinhas.
...
Lauren levanta da mesa em qe estava sentada com Dinah para ir joga sua garrafa de suco fora parando no caminho e desviando, vendo qe sua amiga está paqurendo as custas de Lauren qe sorrir pela cena.
Xxx: Conhece bem a Lauren ?
Dinah: Somos próximas
Xxx: É msmo?
Dinah: É, mas é mais um relacionamento profissional, eu sou treinadora dela.
Xxx: Sou fã dela.
Dinah: Qer batata?
...
Qand Lauren desvia o caminho e está virando o corredor do refeitório camila a olha e a chama.
Camila: Feliz? Pergunta por ver Lauren rindo, mais não sabe qe está rindo por causa de Dinah.
Lauren: Oq qe vc esta falando?. A olha desfazendo o sorriso na hora fechando a cara.
Camila: Vc ficou famosa!. Fala debochada.
Xxx: Olha lá. Diz uma amiga de Ronda erguendo as sobrancelhas sujestiva para olha para trás em duas pessoas específicas e Ronda as olha.
Lauren: E isso te importa?.
Camila: Boa pergunta. Diz revirando os olhos se sentindo ofendida pelas palavras de Lauren, se vira e vai embora e Lauren a olha de cima abaixo pois Camila estava de biquíni branco, mostrando suas belas curvas bronzeadas e sua bela comissão traseira e dá um sorrisinho da canto logo desfazendo voltando a cara de brava e Ronda continua observando já com uma cara nda boa.
Xxx: Pois é, parece qe a garotona ali arrumou uma nova fã em. Diz para sua amiga ronda qe fica irritada com a cena e semi-cerra os olhos.
...
Lauren está no banheiro lavando suas mãos qand Ronda entra a encarando.
Ronda: Como é qe vai bonitona? Pergunta se aproximando de Lauren qe se vira para ficarem frente a frente.
Ronda: Pensa qe eu estou impressionada!?. Tenta lhe acertar a cabeça, mas Lauren desvia tentando acertar as costelas de ronda com sua perna qe é agarrada e ronda chuta a outra perna qe está livre a derrubando no chão e precionando seu peitoral com a mão e com o pé em seu pescoço para qe não levante.
Ronda: Aspirante a astro. Posso acabar com vc aqi e agr, mas qe graça isso teria, é um esporte de espectadores. Acha qe poderia ganhar no Beatdown?, Eu ganhei, ganhei duas vzs, é pra isso qe competimos, é o objetivo final. Solta Lauren qe continua no chão dando um chute em sua perna e Lauren geme de dor.
Ronda: Não fiqei impressionada, nenhum um pouco, curta bem o show. Diz e sai do banheiro, Lauren tenta se levantar e olha no espelho com a mandíbula trincada respirando fundo com olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Regras - Camren (CONCLUÍDA)
FanfictionLauren Jauregui nunca vai atrás de problemas, mas os problemas sempre a encontram, sobretudo desde a morte de seu pai. Assim que se muda de sua cidade NY para o agito de MIAMI, Lauren tem de enfrentar um terreno ainda mais problemático ao ser incluí...