3 -

155 15 3
                                    

Dinah vê Lauren chegando olhando para todos os cantos da enorme casa maravilhada e vai correndo falar com ela.

Dinah: Opa, como é que está minha branquela. Diz apertando a mão de Lauren.

Lauren: Nossa!

Dinah: O que ?

Lauren: De quem é essa casa ?

Dinah: É uma boa pergunta. Vai uma cerveja ?

Lauren: Não, valeu.

As duas seguem para dentro da casa.

...

Dinah: Rondaa, minha parceira!.

Ronda: Dinaah, minha amiga. Veio se divertir. Eai, como é que você está?

Se cumprimentam.

Dinah: Essa aqui é a Lauren ô.

Ronda: Ronda Rousey. Diz apertando a mão de Lauren.

Lauren: Lauren Jauregui.

Ronda: Muito prezer!.

Lauren: Igualmente.

Ronda segue com Dinah e Lauren mais adentro da casa.

Ronda: Você é de Nova York não é?

É... É... Lauren e Dinah respondem juntas.

Passando pela cozinha.

Ronda: Água?. Diz jogando uma garrafa de água para Lauren.

Ronda: O que está achando de Miami?

Lauren: Ah, eu não sei doreito. Lauren ri.

Ronda: Eu sei como é que é, eu vivi a minha vida inteira aqui e ainda não sei como é que é. Diz rindo mantendo a conversa descontraída, ainda as levando mais ao fundo da casa.

Só pra constar que desde de que Lauren chegou na casa, Dinah está com sua câmera filmando a "festa".

Dinah: O que, a mulherada de biquíni o ano todo, qual que é a dúvida. Diz filmando as garotas de biquíni toda empolgada.

Ronda: Ela tem razão. Não dá pra ficar melhor que isso. Diz para Lauren, chegando aos fundos da casa. Lauren fica olhando naturalmente procurando não demonstrar rua reação, mas paralisada enquanto ronda segue até o pessoal cumprimentando algumas pessoas. Logo Lauren faz o mesmo.

Ronda e Lauren ainda seguem andando, já sem a companhia de Ddinah. Lauren vê algumas garotas na piscina.

Lauren: É inacreditável. Babando as garotas com um sorriso no rosto.

Rondas: É rs, mas essa não é a melhor parte.

Lauren: Como assim?. Diz juntando as sobrancelhas sem entender.

Ronda: Essa coisa estilo American pie nãoo,... O verdadeiro agito é junto ao lar. Diz chegando na sacada apontando para baixo aos fundos da casa, com Dinah já junto deles novamente.

Dinah: Força vezes massa é igual a aceleração. Noite de LUTA!.

Uma roda com todos os tipos de pessoas lutando.

Ronda: Todos querem lutar, e aqui é a chance. Diz para Lauren, que está a observar tudo.

Ronda: garota contra garota, negro contra latino, e minha luta favorita, a luta de ex. Diz olhando para o homem e uma mulher lutando.

Quebrando Regras - Camren (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora