AGORA...
Já em Miami Lauren e Chris abrem o caminhão de mudança.
Lauren: Sabe a gente podia fechar isso, pegar o carro e seguir direto até chegar em NY.
Chris: Mais e a mamãe?
Lauren: Nem sentiria nossa falta. Rs
Chris: Sentiria a minha. Rsrs
Lauren: Aah, muito engraçadinho. Rsrs. Diz empurrando Chris.
... ...
Lauren estava sentada na arquibancada lanchando, quando se levanta para ir embora passando por debaixo da própria vendo um grupo de garotas brigando e fica olhando paralisada sem entender nada, quando despertou do seu transe e saiu correndo em direção ao grupo de garotas.
Lauren: Ei! Ei! Para!. Diz para uma das garotas que está batendo na outra garota que não sabe brigar ainda.
Lauren leva um soco e começa a brigar com o garota que batia na que não sabia brigar e então a garota que não sabia brigar a segura para não brigar...
Xxx: Hey, pode deixar, pode deixar que eu me viro!. Diz segurando Lauren e a acerta com um soco.
Lauren: Aah! Merda!. Diz olhando para a garota que estava tentando ajudar a não apanhar.
Líder do grupo: Não se mete garota, acho que ela se vira. Diz uma das outras garotas do grupo.
Xxx: É isso ae! Diz indo se juntas as outras garotas de quem estava apanhando.
Xxx: Da o fora vai, ninguém te chamou aqui. Tudo bem? tá pronto? Diz uma das outras meninas.
Xxx: Tô.
Líder do grupo: Lutem.
Lauren olha tudo indignada e vai embora sem entender nada.
...
Sala de aula
Professor: Que símbolo ou símbolos podem sugerir uma atitude menos vangloriosa com relação a guerra? ... Alguém?... Ninguém? Ninguéém?... Senhorita Cabello.
Cabello: Aah, me desculpe, não entendi o sentido de vangloriosa...
A turma toda ri, e Lauren também ri a olhando.
Professor: Então você leu o poema eu presumo, talvez viu o filme? E a turma toda ri mais ainda.
Lauren: É o escudo de Aquiles. O professor a olha e Cabello também e a turma toda fica em silêncio a olhando.
Lauren: aahn... aaa... as cenas da vida normal pintadas no escudo de Aquiles sugerem uma alternativa pra guerra, amigos ou família ou que estiver em jogo.
Professor: puxa,nada mal para o primeiro dia senhora Lauren, todos nós devemos nos esforçar para ter esse tipo de preparo e inteligência.
Toca o sinal do fim da aula.
Cabello repara Lauren saindo da sala e vai atrás...
Cabello: Hey escudo de Aquiles!. Mandou bem, obrigada por me salvar, eu te devo essa.
Lauren olha para trás para vê quem está lhe chamando, logo se junta de Lauren e começam a caminhar lado a lado.
Lauren: Sem problema. Responde com um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Regras - Camren (CONCLUÍDA)
FanfictionLauren Jauregui nunca vai atrás de problemas, mas os problemas sempre a encontram, sobretudo desde a morte de seu pai. Assim que se muda de sua cidade NY para o agito de MIAMI, Lauren tem de enfrentar um terreno ainda mais problemático ao ser incluí...