Camila: Oi Chris!. Ainda ofegante
Chris: Vcs estão fznd oq ?
Camila e Lauren se entre olham se voltando para Chris.
Camila: Ah.... lu-lutando. Gagueja
Lauren: É. Qe foi ?
Chris: Telefone, é a mamãe.
Lauren: Ah!. Tudo bem. Foi para o canto do quarto
Chris: Grande fã de luta. Ri
Camila exprime os olhos e nega com a cabeça rindo do pequeno qe logo sai fechando a porta.
.........
CASA RONDA
FESTA
Sr. Rousey: Qem qer uma bebida ? Keana vc qer uma ? Keana estava dando socos na barriga trincada de ronda a mando da msma qe estava fznd barra.
Keana: Não, obgdo Sr. Rousey, outra hora.
Sr. Rousey: Vamos lá! Não seja rude, beba cmg, e não me chame de Sr. Rousey, não sou tão ve... ..... Não terminou pois Ronda o interrompeu
Ronda: O PAI! Não queremos mais nda.
Sr. Rousey: Certo! Não qerem mais nda né?! Bancando a insolente na frente das suas amigas?. Dá um tapa na cara da filha. Fiz uma pergunta, bancando a insolente? .... Qer ser a mlhr? Então derrote a mlhr. .... Tá certo, eu entendi, vejo vcs dps gente. Falou para o pessoa da festa qe os olhavam atentos.
Keana: Até logo Sr. Rousey.
Verônica: A Lauren não vai participar do Beatdown.
Ronda: Como é ? Pq ?
Keana: Tem medo de apanhar é isso RS.
Verônica: Não é oq dzm por ai.
Ronda: Ah não!. E oq dzm ham? Oq estão dznd ?. Diz a empurrando a msma com certa força batendo no peito várias vzs.
Alexa: Qe ela vence vc eu aposto rs!!. Ronda a olhou com raiva.
........
COMBATE 365
Dinah está saindo do treino indo para seu carro e ronda chega.
Ronda: E aí?
Dinah: Praticando.
Ronda: Treinando com o Shawn deve estar ficando boa msm.
Dinah: Isso aí cara, valeu.
Ronda: Eu soube qe sua amiga não qer participar do Beatdown.
Dinah: É isso msm, tá fora. Seria demais né vê vcs duas na final né.
Ronda: Nunca vamos saber né. Te cuida falou. Dinah se virou para ir embora e ronda seguiria mas voltou atrás.
Ronda: Hey! Qer passar lá em casa, mostrar os nvos golpes qe tem praticado?
Dinah: Pode dxar cara. Abre a porta de seu carro.
Ronda: Qal é, vem agr. Dinah fecha a porta de seu carro p travando e entra no de Ronda e Shawn qe observava tdo de longe a gritou mas a msma não escutou, Ronda vou e sorriu para Shawn arrancando com o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Regras - Camren (CONCLUÍDA)
FanfictionLauren Jauregui nunca vai atrás de problemas, mas os problemas sempre a encontram, sobretudo desde a morte de seu pai. Assim que se muda de sua cidade NY para o agito de MIAMI, Lauren tem de enfrentar um terreno ainda mais problemático ao ser incluí...