Día de folga, passei numa lanchonete, comprei um suco e sai andando pela cidade. Quando cheguei na praça vi uma silhueta familiar, olhei bem e me assustei ao ver Gregory com...Julie? O que essa vaca esta fazendo com MEU delegado? Não, o que ELE ESTÁ FAZENDO COM ELA? No momento em que estava os encarando e me questionando mentalmente, eles me olharam, ao mesmo tempo. Mas que...Inferno!!! Fingi não os ver e continuei andando, logo ouvi passos rápidos atrás de mim.
Gregory- Parker!!! Espera aí. -ele me parou, segurando meu braço.
Eu- Ah, Olá Gregory!!! -sorri falsamente.
Gregory- Olá. -estranhou minha atitude.
Eu- Como estão as coisas?
Gregory- Por que fingiu não me ver ali?
Eu- Eu não...Só não queria ser obrigada a ficar de vela, fala sério!!! -brinquei me corroendo por dentro.
Gregory- Qual é!!! Por que vela? Nós só estávamos conversando! -sorriu olhando na direção da juíza.
Eu- E eu só estava passando! Até mais delegado! -acenei já de costas, retomando a caminhada.
Gregory- Mas...Até mais Lisa. -ouvi sua voz decepcionada, mas não me comovi.Eu com ciúmes dele? Nunca!!! NUNCA mesmo. Puft...Até parece que ele teria essa honra! Idiotas! Caminhei furiosa para o outro lado da praça, longe do campo de visão deles, sentei em um dos banco ainda pensativa, até que senti braços me rodearam por trás.
Eu- Te conheço pelo seu perfume Querido Jonh! -brinquei apertando o abraço que ele me dava.
Jonh- Injusto isso! Vou trocar de perfume hoje mesmo, como irei invadir sua casa ou fazer uma surpresa pra você assim?
Eu- Como se você conseguisse fazer algum dos dois. -zombei de sua cara.
Jonh- Está querendo dizer o que com isso dona agente policial Lisa Parker? Está duvidando do meu potencial de fazer coisas cuidadosamente?
Eu- Apenas estou duvidando do seu potencial de fazer isso sem ser pego! Você é desastrado meu anjo, por isso não é escalado pra investigações "secretas".
Jonh- Vai zoando. Um dia serei um espião, vou invadir sua casa e esfregar minha glória na sua cara enquanto dorme.
Eu- Uau, espião!!!
Jonh- O que faz perdida aquí na praça pequena?
Eu- Queimando meus neurônios com pensamentos bobos!
Jonh- Por acaso esses pensamentos tem ligação com o bonitão do delegado de conversinha com a juíza ali do outro lado?
Eu- Sim!!! É exatamente isso. E eu não sei porque estou me importando tanto.
Jonh- Porque você está caidinha por ele! -amoleceu a voz e suspirou feito uma adolescente apaixonada.
Eu- Eu nunca me importei, por que isso agora?
Jonh- Porque você deu brecha e ele entrou de vez no seu coração! -fez drama colocando a mão no peito.
Eu- Você não está ajudando. -dei um murro em seu braço.
Jonh- Então...Que tal um sorvete? Tudo melhora com comida, fala sério!
Eu- Sem dúvida!Fomos a sorveteria e passamos a tarde inventando histórias e criando planos malucos, como de costume. Nós nunca fomos normais mesmo. Jonh decidiu me acompanhar até em casa, chegando na porta ele me olhou sério.
Jonh- Eu terminei com a Lucy!
Eu- O que? -arregalei os olhos surpresa.
Jonh- Eu não estou mais com ela, só isso.
Eu- Por que não? O que aconteceu?
Jonh- Aconteceu que o "amigo da faculdade" me tapeou.
Eu- Vagabunda!!! Como você soube?
Jonh- Eu vi ela com ele ontem, quando passei na casa do fotógrafo pra pegar umas fotos que ele tirou de mim e dela, aí por coincidência o tal "amigo" é vizinho dele. Eles se beijaram na minha frente, antes do babaca se assustar.
Eu- Que piranha!!!
Jonh- Sim, ela é.
Eu- Você deve estar arrasado né meu bebê. -fiz voz de criança e o abracei acariciando sua cabeça, o fazendo deitar em meu ombro.
Jonh- Vou ficar legal se tiver você! -abraçou minha cintura amuado.
Eu- Eu vou estar sempre aqui.
Jonh- Obrigado.
Eu- Eu só não vou na casa daquela vagabunda agora, dar uma surra nela, porque sou uma policial e isso iria contra meus princípios.
Jonh- Você é terrível! -riu fazendo cócegas em mim. Eu o bati rindo e rapidamente ele parou. -Você me aceita de volta?
Eu- Você não sabe o quanto senti sua falta! -o abracei novamente.Ele ainda tinha algumas roupas na minha casa, então nos trocamos, colocando os "pijamas da bad", assim nomeamos os nossos pijamas de ursinhos, e nos jogamos na minha cama com um filme de comédia passando na televisão. Adormecemos na metade do filme, mas não durou a noite inteira. Acordamos com nossos celulares tocando freneticamente, juntos.
Eu- O que está acontecendo com esses celulares? -peguei o meu vendo no visor o nome do Gregory
Jonh- Mayra! -já atendemos indo em direção à nossas roupas anteriores.Ligação on
Eu- O que aconteceu?
Gregory- Mais um caso Parker! Corra para a Delaware Skills Center agora!!!- a famosa escola técnica de New Castle.
Ligação offJonh- Vamos?!
Eu- Sim!A frente da escola já estava toda isolada, os policías militares cuidando de manter curiosos longe, Gregory e Mayra conversando com algumas pessoas e Cody entrando junto com Carly. Olhei no relógio, 21h:03m, mais um caso à noite, iríamos virar a madrugada sem dúvidas. Fui direto para o interior da escola em busca do foco do caso. Segui os barulhos de vozes até uma grande sala, repleta de equipamentos em mesas grandes de madeira. Parei bruscamente após me deparar com uma cena brutal. Mais um corpo sem vida, extraída de forma violenta e cruel.
🔜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Luar
Mystery / ThrillerUma jovem agente policial, com a carreira em seu auge, começa a ter casos de assassinatos noturnos realmente "estranhos" e apavorantes para resolver e o mais intrigante, não há suspeitos ou são todos inocentados pelas provas... mal imaginando que o...