Já haviam passado alguns minutos desde o jantar e Lisa se encontrava deitada na cama dormindo serenamente, diferente do ômega que ainda estava com muita dor e tudo isso devido a sua sensível audição.
— Ainda está doendo? — perguntou Rosé preocupada.
— Só um pouco — respondeu Jimin, tentando não ser dramático.
— Daqui a pouco passa. —
Estavam no quarto apenas o loiro, Lisa e Rosé. Jennie havia deixado Lisa no dormitório e voltado para procurar Jisoo que havia ficado para trás.
O mais novo ainda estava desacreditado com a ação de seu melhor amigo e obviamente, muito triste.— Jimin, vá tomar banho — pediu a ômega — vou trazer um chá para Lisa, fique por aqui.
— Tudo bem. — O menor se levantou com esforço e escolheu seu pijama preferido, o mesmo tinha a cor azul bebê e era personalizado com diversos gatinhos.
Deixou a roupa sobre a cama e foi para o banheiro já de roupão, ligou a luz e encostou a porta.Após alguns minutos limpando seu corpo e mente, o ômega terminou o seu banho e saiu do banheiro pronto para se trocar.
— Quem é? — O loiro ouve alguém bater na porta. — Posso nem me trocar em paz. — O menor corre até a porta. — Rosé, você tem duas mãos e pode muito bem abrir a porta — falou o ômega já impaciente enquanto abria a porta.
Jimim, ainda de roupão, abre a porta e no mesmo momento se assusta:
— Jungkook! — fala alto e logo coloca a mão sobre sua boca —, o que faz aqui?
Naquela hora o ômega não sabia como reagir. Se ficava triste pela amiga ter sido mal educada consigo fazendo o alfa gritar, ou pelo seu amigo ter sido impaciente e insensível.
Ou até ele mesmo, por ter começado com a discussão.— O-olá Jiminnie, eu queria...—
— Olha, eu preciso pensar, estou ainda muito confuso. — O ômega encostou-se no batente da porta.
— Eu só queria pedir desculpas pra' você e para a Lisa, por favor entenda o meu lado, eu nunca quis fazer isso… — O alfa insistia pelo perdão do menor.
— Jungkookie, eu entendo o seu lado, eu sei que é tudo novo para você assim como para mim, mas você gritou com uma ômega — O loiro falava quase chorando. —, e isso sempre foi o contrário do que Hyuna Nona dizia para fazer.
— Eu sei, e estou muito decepcionado comigo messmo, porque não sei o que está acontecendo comigo, do nada eu fico bravo e não entendo a mim mesmo. — O alfa pega no pulso fino do loiro e se ajoelha. — Por favor Chimchim, me desculpa. —
— E-eu… — O menor começa a gaguejar e não consegue responder.
— Tudo bem se não quiser me perdoar. — O mais alto se levantou e observou o menor com tristeza em seus olhos. — Apenas saiba que eu nunca quis te machucar, só te proteger. —
Depois de falar com o ômega, o moreno sai do quarto, e deixa para trás o loiro, que ainda estava de roupão, com os olhos arregalados e totalmente perdido, sem saber como reagir.
— Poxa Jungkook, por que faz isso comigo? — susurrou para si.
— O quê ele fez? — pergunta a mais velha que acaba de acordar.
— Nada não Nona, volte a dormir. — O ômega rapidamente se troca e ajuda a loira a fazer o mesmo.
Quase na hora de ir dormir o ômega resolve escrever em seu diário, como um desabafo para aliviar o estresse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chimchim Cresceu - Jikook
RomanceEm um orfanato qualquer de Seul, Jeon conhece o pequeno ômega que muda sua vida completamente após jurarem um eterno acordo: "Você será para sempre meu pequeno ômega, assim como serei eternamente seu alfa" "Mas você irá proteger para sempre o Jiminn...