-Leiam as notas finais-
❤❤❤
— Achei esse perver… — Antes que o alfa pudesse completar, o ômega acerta um chute em sua canela e o faz gritar de dor. Com o machucado , o moreno dá tempo e espaço para o pequeno sair com agilidade.
Totalmente esperançoso, o loiro salta do armário em direção à saída com os berros de Kim como trilha sonora.
Sua fuga teria sido um sucesso, se não tivesse sido impedido pela grande palma do alfa "ferido" que, agora, agarra seu pulso com força.
— Onde pensa que vai, baixinho? — diz o alfa sarcástico enquanto faz massagem na própria canela.
— P-para o m-meu dormitório? — O ômega diz, o que mais parece uma pergunta, e assim, ele cora.
— Simples assim, né? — De repente outra figura alta aparece e fala atrás do moreno que ainda segurava com força o pulso do loiro.
— E por acaso é complicado entender, Jungkook? — O pequeno rosna, indignado com a audácia do alfa, pois o mesmo queria apenas intimidá-lo.
O mais alto acende a luz.
— Claro que não, mas machucar meu amigo não vai fazer você sair daqui tão rápido. — Jeon já estava perto o suficiente para fazer o loiro erguer o olhar.
— Como se ele não estivesse me machucando! — exclama o ômega enquanto tenta se desvencilhar do aperto de Taehyung.
— Já pode soltar ele, cara. — O moreno fala, já aborrecido com o loiro. — E pare de drama, ele nem estava apertando.
— Isso é o que você acha, estou certo? — Park pergunta enquanto massageia seu pulso dolorido.
— Que seja, não deixa de ser verdade. — Dá de ombros.
— Idiota! — O ômega exclama e inutilmente empurra o peitoral do alfa que não move um músculo. — Você por acaso sabe a razão de eu estar aqui?
— Para espionar nossa privacidade? — questiona Jeon com seu sorriso descarado enquanto colocava as mãos nos bolsos.
— Deixa de ser ridículo, quem você acha que eu sou? — O loiro questiona, totalmente aborrecido.
— Um baixinho tarado? — Se intromete Taehyung, que até o momento se manteve calado.
— Nada disso, ele é Park o encrenqueiro.
— Como você é infantil, Jungkook!
— Você usa macacão de dinossauros e eu sou o infantil?
— Não é como se eu pudesse escolher o que visto! — O ômega grita. — Já cansei de você, tá bom? Eu vim aqui pra' ficar próximo de você e tudo o que recebo é uma versão desconhecida do meu melhor amigo.
Você não responde minha carta, não faz questão da nossa amizade e não faz questão de mim. Toda nossa amizade não significou nada pra' você, correto? Você não tem nem consideração!— Park, eu fui no seu dormitório pedir desculpas pessoalmente e você simplesmente disse que iria pensar. Eu fiz questão de ir lá, pois não acreditava que um simples erro meu poderia ser a causa dessa confusão toda, e também acho que nossa amizade é muito mais importante do que qualquer mal entendido que ocorra entre nós...
— Mesmo assim Jeon, só porque eu disse que iria pensar, você não precisava ficar bancando o ignorante e agindo como se o ocorrido não fosse nada. Se você ao menos entendesse a carta, não estaria falando isso. — O mais novo diz enquanto aponta o dedo para o mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chimchim Cresceu - Jikook
RomanceEm um orfanato qualquer de Seul, Jeon conhece o pequeno ômega que muda sua vida completamente após jurarem um eterno acordo: "Você será para sempre meu pequeno ômega, assim como serei eternamente seu alfa" "Mas você irá proteger para sempre o Jiminn...