Capítulo Quatro

9.8K 1K 541
                                    

— Que dá licença o que Rosé, é sai da frente logo. — Uma das ômegas adentrou o quarto rindo e parou no mesmo instante que viu o loiro no dormitório.

— Jisoo, cadê a educação? — Hyuna chama a atenção da ômega de cabelos avermelhados que no mesmo instante fica séria.

— Me desculpe, mas o que está fazendo aqui? —

— Estou bem sim, muito obrigada por perguntar Jisoo — falou a mais velha sarcástica —, vim trazer o novo colega de quarto de vocês.

O loiro ainda permanecia na ponta da cama, quieto e assustado pelo tom das ômegas mais velhas, pareciam até que estavam brigando, mas sabe como são adolescentes, certo? Misteriosos.

— M-meu nome é Jimin — gaguejou o menor, fazendo a atenção do quarto se direcionar a ele mesmo.

— Que fofo, ele é um ômega! — exclamou a loira que correu na direção do mais baixo e logo apertou suas bochechas. — Meu nome é Lalisa, mas pode me chamar só de Lisa.

— Eu já conheço vocês. —

— Quem te contou? — A ruiva que Park conhecia como Rosé, perguntou ainda no batente da porta.

— Hyuna Nona. —

— Sim, eu disse para ele o nome de vocês e tudo mais, agora eu preciso ir. — A ômega pegou sua bolsa e deu um beijo na testa do loiro. — Cuidem bem do Jimin, se não eu volto aqui muito brava.

— Vamos cuidar bem dele, não se preocupe — disse Lisa que já estava com o braço nos ombros do menor.

— Você não é jovem demais para estar aqui no bloco dois? — perguntou a ômega de cabelos avermelhados curiosa.

— Não enche Jisoo — disse Jennie entendiada.

— Eu tenho quase a mesma idade que vocês, mas a diferença é que eu… —

— ainda não entrou no cio? — interrompeu a ruiva.

— Rosé! — as ômegas chamaram sua atenção.
Agora todas estavam em volta do loiro ouvindo o mais novo atentamente, por isso não queriam que ninguém atrapalhasse o seu "discurso".

— S-sim — choramingou o ômega.

— Não tem problema, você tem sorte menino! — exclamou a ruiva enquanto o abraçava, em uma forma de confortá-lo.

— Por que todas as ômegas dizem isso? — perguntou ainda decepcionado.

— Porque nenhuma ômega gosta de se sentir carente e não ter ninguém para alivia-la. — A morena  disse fria com os pés na cama de Lisa.

— Jennie, pare de ser assim e tire os pés da minha cama! — Irritou-se a loira.

— Tanto faz, está na hora do jantar, vamos comer — falou a ômega se levantando e indo para o lado de fora do quarto, onde foi seguida por e Jisoo e Rosé.

— Não se preocupe com Jennie — tranquilizou Lisa —, ela só é assim porque não te conhece, mas daqui a pouco vocês se entendem. Vamos, agora é hora do jantar.

— Tudo bem então — disse o ômega enquanto se levantava de sua cama.

Ao chegarem no refeitório, diferente do bloco um, no bloco dois eles precisavam entrar na fila para pegarem a janta. O loiro já estava se sentido incomodado com tantos olhares indiscretos em sua direção, pois não era costume acontecer isso no primeiro bloco.

— É normal viu — manifestou-se Lisa que percebeu o desespero do loiro — no começo é estranho, mas depois você se acostuma.

— Me acostumar com isso? — perguntou o ômega desacreditado.

O Chimchim Cresceu - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora