Capítulo Oito

5.4K 554 177
                                    

Olá pessoas.
Antes de tudo, quero perguntar algo para vocês!!!

"Vocês devem ter percebido que essa fanfic é mais fofinha coisa e tal, mas só porque é o começo e os meninos são novos, então pensei se vocês se incomodam se eu começar a utilizar palavras mais fortes na hora de escrever.
O que acham?"

Leiam as notas finais e boa leitura 💙





❤️





— Nossa, que alfa mais besta. — pensava Kim enquanto caminhava pelo corredor. — Deixa aquele ômega mandar nele, que coisa mais irônica. Parece um covarde, porque se fosse eu esse ômega não falaria comigo assim nun…

— Por que está acordado essa hora e ainda por cima andando pelo corredor? — Uma senhora de óculos e aparência cansada que tinha cheiro de beta perguntava com a cara de quem estava feliz por ter algo para brigar.

— Perdi o sono e estava com falta de ar. — mentiu, pois o real plano do alfa era ir ao quarto do ômega, mas infelizmente aquela assistente não estava dando mole.

— Não quero saber, de volta para o seu quarto e só saía quando amanhecer. — dizia autoritária — Deixe-me acompanhá-lo.

— Não precisa, sei o caminho.

— Nada disso! Quero ter a certeza de que estará na sua cama e de lá não sairá! Vamos!







[…]







— V-você?! — O loiro hesita. — O q-que faz aqui?

— Jiminie, tudo bem? — pergunta o beta — Vim te chamar para a festinha no meu dormitório, mas acho que não é uma boa hora para você, me des…

— NÃO! — O mais novo grita enquanto limpa suas lágrimas. — Foi a melhor hora para você aparecer Hoseok Hyung. Não sei o que eu faria se você não tivesse aparecido!

— Por um momento achei que você fosse me matar por vir aqui, mas agora estou aliviado por você não saber o que fazer sem a minha visita.

Os dois dão risada e logo saem do dormitório com passos cautelosos para não serem pegos por algum assistente.
A madrugada estava um pouco fria e isso fazia com que os corredores ficassem ainda mais silenciosos.

— Mas falando sério, você está bem mesmo? — sussurra preocupado — Você está bem vermelho.

— Estou vermelho? — cochicha o ômega em tom preocupado enquanto toca em seu rosto — Deve ser o calor da noite, porque estou muito bem sim.

Após chegarem, Park se surpreende com o dormitório dos betas. Era tudo muito organizado e a música era suave e com um volume relativamente baixo para não acordar as pessoas em uma madrugada de sexta-feira.
No quarto visivelmente havia apenas quatro betas contando com Hoseok.

— Seja bem-vindo ao lugar mais tediante do bloco dois. — Um garoto pálido sentado no chão anuncia.

— Prazer, Jimin. — O ômega estende a mão ao beta.

— Você lavou as mãos para me cumprimentar?

— Yoongi! — Uma garota chama sua atenção. — Não trate assim o menino. Ele não fez nada para você. — A beta levanta da cama e se aproxima do ômega com a mão estendida.

Na mesma hora o ômega estende sua mão.

— Muito prazer Jimin, sou a Chaeyoung e aquele ali do lado do branquelo é o JiSung. — diz a morena, enquanto Sung acena para o mais baixo — O Min está assim porque não deixamos ele dormir. — A garota solta uma risadinha que faz Park rir também.

O Chimchim Cresceu - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora