Cento e um.

81.7K 5.3K 1.8K
                                    

Vocês querem livro bônus da Bruna e do P2?

______________________
Júlia 🌻

Um breve flash passou pela minha memória.

"Ela se chamava Yana, a ex dele"
"Ele pegou ela na cama com o ex melhor amigo dele"

Dei um passo pra trás e fechei a cara na porta dela, encostei na porta e todos estavam calados, até as crianças.

Jú: Ela é quem eu tô pensando? - Cadu assentiu, olhei pro João que deu as costas e subiu as escadas.

Subi atrás dele e encontrei ele jogado na cama com o rosto entre as mãos.

Jú: Amor? - Coloquei a cabeça na porta.- Quer ficar sozinho?

Jota: Uhm.- Murmurou e eu assenti e fui fechar a porta mas escutei um suspiro.- Vem cá nega.

Jú: Você não resiste aos meus encantos.- Brinquei e entrei fechando a porta, caminhei até ele ficando no meio de suas pernas, ele segurou minha cintura firme e eu sabia o que ele queria.- Você não precisa de nada daquilo pra se acalmar e você sabe.

Jota: Eu preciso mais que qualquer coisa agora.- Tentou se levantar mas eu empurrei ele na cama selando nossos lábios.

Sabia que se ele começasse a cheirar ou injetar ele não iria parar, imagino que a cabeça dele esteja a um milhão, mas irei fazer o possível pra ele não cair.

Jú: Ela mexe contigo ainda? - Fiz carinho no rosto dele.

Jota: É estranho, parece que tudo do passado voltou.- Respirou fundo.- Eu te amo mermo.

Jú: Eu também amo você.- Dei um selinho nele.- Sei que é difícil mas vamos descer e esquecer ela? Vamos comer em família e nos divertir muito, no final da noite você senta aqui comigo e eu te dou muito carinho, meu grudinho.- Ele riu.

Jota: Vamos sim.- Beijou minha testa e se levantou segurando minha mão.

Jú: Amanhã tem baile né? - Fomos andando até a escada.

Jota: Tem sim, tu quer ir?

Jú: Se você for, eu vou né.

Jota: Nossa princesa, não confia em mim?

Jú: Não confio nelas bebê.- Fomos descendo as escadas.

Jota: Amanhã eu só fico se tu me prometer que vai deixar eu te dar uma surra de piroca.- Sussurrou no meu ouvido e eu gargalhei alto fazendo todos olharem pra nós.

Jú: Se prepare pra ficar, grudinho.- Pisquei mordendo meu lábio inferior e ele segurou meu rosto mas eu sai correndo e ele riu.

Cadu: Incrível como ele muda de humor com tu.- Negou com a cabeça e fomos em direção a cozinha comer.

Comemos em meio às brincadeiras, João brincava as vezes mas sabia que ele estava com a cabeça longe. Eu só não iria deixar ele se afundar pelo passado, estávamos tão bem e essa menina não iria nos atrapalhar.

Se ele caísse eu levantava ele, eu irei segurar a mão dele até o fim, mesmo que depois nós dois estivemos no chão, eu vou deitar com ele no chão e dizer o quanto amo ele.

Lá No Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora