Liberdade?

376 49 5
                                    


Autora

O gênio sentou com as pernas cruzadas vendo seu amo nadando e se aproveitando daquele oásis, sorria tentando entender o comportamento daquele humano perante as mulheres que sorriram para ele "iludido" pensou rindo da cara dele.

- Vai ficar me olhando – Sasuke questionou vendo -a ficar em pé cruzando os braços.

- Eu só faço o que me mandar. – respondeu vendo o sair de dentro do lago se secando.

- Faça tudo isso desaparecer, você virá comigo – ela assentiu fazendo tudo aquilo sumir com um gesto de cabeça. – agora vamos para o hotel – vasculhou a mochila pegando o endereço. – esse.

Ela leu e balançou a cabeça e num passe de mágica já estavam no quarto de hotel.

- Agora preciso ver como te levar para os Estados Unidos? Por enquanto fique trancada dentro desse quarto entendeu.

-Entendi meu amo.

-Não precisa me chamar de amo. – ela o encarou com o semblante em dúvida.

-Te chamo como?

- Sasuke. – ela sorriu confirmando.

- Sasuke- kun. - ele a encarou em dúvida mais deu de ombros.

- Porque Kun? - a questionou.

- As meninas japonesas adoram usar, eu acho você fofo e vou te chamar assim. -"fofo?" ele negou com a cabeça mais deixou aquilo para lá.

-Pode se diverti aqui, dormi um pouco, toma um banho, come alguma coisa, eu volto daqui a pouco – ela sorriu enquanto Sasuke saia do quarto, a gênio não entendia nada daquele mundo ou daquelas coisas. Tirou aquela roupa que usava e seguiu para o banheiro, encarou a banheira.

-Hum, será que apertando aqui sai água – apertou alguns botões e girou todos os registros que tinha ali, até a água sair pela torneira enchendo-a – HUHU – gritou entrando, pegou algumas essências despejando na água e jogando espuma para todos os lados, não tinha desligado o registro deixando a água escapar por todos os lados sem se preocupar tomou seu banho.

...

Sasuke corria pelo hall encontrando Shizune ali preocupada.

-Onde esteve? - falou examinando o moreno, que encarava o relógio da recepção que marcava exatamente 19:00 horas da noite.

- Me perdi nas dunas, e após horas andando um dos funcionários me encontrou e me trouxe para cá. – dramatizou a situação encarando Shizune que sorriu levando a mão no peito aliviada. – SASUKE – Naruto o abraçou fortemente.

- Porque grita, estou ao seu lado idiota. – falou irritado. – só vim para avisar, vou descansar mais cedo.

- Ok – Naruto falou indo com Shizune, Sasuke subiu as escadas para o quarto, assim que chegou à porta ouviu barulho de água, se desesperou abrindo a porta rapidamente, assim que adentrou encarou aquilo tudo em desespero.

-MEU JESUS – gritou e logo ouviu passos apresados.

- Sasuke – Sakura falou sorrindo – isso é perfeito. – Sasuke tremia vendo um grande lago no quarto, com bolhas de sabão e uma gênio praticamente nua ali senão fosse pela toalha em volta de seu corpo.

-Se vista e limpa isso tudo – Sakura fez bico mais balançou a cabeça limpando tudo com a magia, colocou sua roupa.

Sasuke suspirou fundo tentando não se irritar mais, fechou a porta indo para a cama se sentando.

-Vamos colocar os pingos nos is, você irá fazer o que os humanos fazem, por Deus não faz isso – mostrou o quarto - ok. – ela assentiu sorridente.

Sakura ficou ali em pé o olhando enquanto sasuke se deitava.

- Deita – ela se aproximou deitando ao lado dele.

- Ei, não aqui – ela o olhou sem entender.

- Na outra cama ok – falou vendo ela sorri novamente e indo para outra cama, as pernas estavam de fora e mesmo que Sasuke não quisesse reparar observou bem o corpo do gênio, ela era pequena e magra, mas em compensação tinha quadris volumoso mais pouco peito, balançou a cabeça tirando aquilo da imaginação. Fechou os olhos pensando em algo para escondê-la enquanto estivesse ali.

- Sasuke – abriu os olhos encarando-a.

- Sim.

- O que farei lá, eu preciso de ordens suas, não posso ficar a mercê.

- Você nunca pensou em ser liberta?

- Liberdade? – ela sentou cruzando os braços e as pernas fez uma careta engraçada com o dedo no queixo, fazendo o moreno a olhar mais seriamente – nunca pensei, mais já ouvi isso na escola de magia, meu pai me explicou.

- Mais pode ser liberta?

- Posso se for do desejo real do portador da garrafa, sabe quando você realmente tiver vontade de me libertar, ai ninguém pode obter a garrafa e sequer fazer pedido, como você também não, eu viverei como eu quiser, mas não nos ensinaram a ser humanos.

- Entendo você disse que é nova nessa coisa de gênio. Quantos anos têm?

- 180 anos, completei maior idade - Sasuke deu um pulo da cama se sentando.

- Não, você... - virou olhando para ela.- Não vai falar com ninguém sua idade ok, se te perguntarem vai dizer 18 anos, estamos entendidos.

- Sim, Sasuke - bateu continência, Sasuke viu que ali seria uma situação problemática, ter um gênio seria bom riqueza, poder, viagens, mas ter ela 24 horas por dia na sua cola, não seria legal.

- Quando chegarmos à Nova York você me fará apenas três desejos e após isso vou te libertar.

- Serio, seria tão legal. - ela pulou de sua cama desaparecendo e aparecendo em cima de Sasuke o abraçando.

- Gosto de você meu Sasuke-kun. - beijou o rosto do mesmo que imediatamente corou.


Minha GenioOnde histórias criam vida. Descubra agora