- Sakura hoje volto para os Estados Unidos e você virá comigo - ela sorriu animada. - Mais têm que ir na lâmpada - a mesma fechou o semblante mais assentiu evaporando dali voltando para dentro do objeto.
- Sasuke vamos -Naruto entrou no quarto sentando na cama observando Sasuke organizando a mala.
- O treinamento valeu a pena, essa semana foi bem agitada e quase não te vi.
- Não tava animado para sair - falou e quase infartou ao ver Naruto pegando a lampâda.
- Olha que artefato mais engraçado, uma lampâda velha, se eu esfregar será que sai um gênio que nem Alladin? - tentou mais Sasuke puxou o objeto fazendo Naruto estranhar.
- O que foi? - falou encarando o amigo.
- Se estragar eu não consigo outro. - pegou o objeto guardando na sua mala e olhando para o loiro.
- Você está ficando um chato. - Sasuke fechou a mala olhando o loiro - vamos então.
- O loiro levantou da cama seguindo para fora, Sasuke pegou os passaporte e o celular e seguiu atrás do amigo.
A viagem até que foi tranquila se Naruto não tivesse quase sido expulso do avião por vezes tentado invadir a cabine do piloto por ter bebido demais. Sasuke contornou a situação ao prender o amigo na cadeira e logo vendo o dormi.
- Estamos quase chegando senhor -uma linda aeromoça falou ao moreno que sorriu animado. Após dito não demorou o avião pousar, Sasuke teve que sacudir Naruto por diversas vezes até o mesmo se levantar e sair, estavam animados para ir em casa mais assim que chegou no hall o ânimo foi embora ao ver Tsunade ali.
- Fico muito feliz que chegaram, só vim comunicar que quero relatórios na minha mesa amanhã. - falou se virando deixando ambos atônito para trás.
- Velha maldita, nem demorou para voltarmos a realidade - Naruto reclamou ao lado de Sasuke que suspirou tenso.
- Vou indo, amanhã nos encontramos.
- Achei que iríamos dividir o táxi?
- Achou errado meu amigo, tenho carona - assim que Sasuke se tocou que Hinata estava ali esperando o loiro idiota.
- Você é um cretino, quando ela se cansar eu quero só ver - e o mesmo deu de ombros indo até a morena. Sasuke seguiu para o táxi sozinho e indicou o endereço, não demorou a chegar ao local desembarcando e assim que se virou deu de cara com Karui que entrava com Chouji a mesma ficará pálida ao ver Sasuke.
- Oi vizinho. - Chouji sorria ao ver o moreno puto da vida.
- Eu vou esperar para sair com você Sasuke - resmungou imitando a voz da morena subindo as escadas, chegando na porta colocou a mala na entrada e empurrou a porta com dificuldade, puxou a mala para dentro e com pé fechou a porta e caiu na cama irritado assim adormecendo.
Despertou umas 15 horas da tarde espreguiçou sorrindo.
- Que sonho doido - pegou a mala colocando em cima da cama e tirando as roupas e a lampâda estava lá.
- Não era sonho - esfregou rápido vendo Sakura sair emburrada de dentro.
- Eu achei que não iria me tirar de lá, você esqueceu de mim.
- Bem um pouco, é que fiquei chateado.
-Por qual motivo?
- A garota que estava afim, bom ... deixa para lá, o que você quer comer?
- Nada - sorriu se sentando na cama dele.
- Você ficou presa e não quer comer?
- Esqueceu que uso magia? Pois bem eu usei e ESTOU MUITO BEM.- falou cruzando os braços.
- O que pretende fazer comigo?
- Bom você vai comigo para o zoológico e até lá você é uma prima que veio de intercâmbio.
- Inter o que? - Sasuke viu que ali seria um desastre.
- Deixa para lá, é só não falar muito ok - Ela assentiu e levantou.
- Posso tomar banho?
- Pode.- mostrou o caminho do banheiro para ela que se levantou e seguiu para ele, assim que a porta se fechou, Sasuke ouviu batidas na porta e se dirigiu até lá abrindo revelando Karui.
- Oi Sasuke, bom eu queria me desculpar.
- Pelo? -encarou oa olhos de mel.
- Por você me ver com Chouji, eu disse para você me esperar e ... -no mesmo instante parou olhando para a porta do banheiro e Sakura surgir somente de calcinha e sutiã.
- Desculpe atrapalhar - Sasuke não entendeu mais se virou assim que viu ela olhando para trás de si e sua face corou.
- Não é isso que tá pensando Karui e você para dentro do banheiro - falou para Sakura e foi atrás da morena que já tinha entrando em casa.
Sakura deu de ombros entrando no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Genio
FanfictionSasuke, um tratador de animais no zoológico da cidade, não estava tão animado com sua situação profissional a um bom tempo e somente piorou ao ser convocado para ir num treinamento especial na Arábia Saudita onde faria um curso para cuidar de animai...