┃ Boa leitura.
┃Hot. Reescrito.
┃Esse capítulo contém cenas de sexo.┃TONY STARK
OBSERVO ATENTAMENTE CADA MOVIMENTOS QUE Anthony fazia ao consertar mais uma de suas milhares de armaduras, sua testa franzida enquanto focava cem por cento da sua atenção nas ferramentas e cálculos na tela brilhante do computador. Seus cabelos estavam rebeldes, deixando alguns fios caírem por sua testa e seu maxilar estava travado em uma linha reta deixando seu rosto ainda mais marcado e sua expressão fechada enquanto olhava novamente para a tela do computador era algo extremamente sensual. Continuei acompanhando cada movimento seu e me perdi completamente quando sua língua passou por seus lábios os umedecendo; isso foi como um gatilho para meu corpo e minha mente impura. Meus pensamentos começaram a trabalhar freneticamente em cenários caóticos e respirei fundo tentando me controlar.Todos os cenários em mente significavam a mesma coisa, gravados perfeitamente em imagens vívidas de Tony me jogando em cima de uma dessas mesas e entrando no meio das minhas pernas me fodendo como nunca fez antes.
Desde quando comecei a pensar de forma tão impura como agora?
O ambiente estava absurdamente quente ou talvez fosse meu corpo febril diante dos pensamentos turbulentos, meu sangue começou a ferver se concentrando em pontos específicos e me senti sensível quando senti minha unidade molhar minha calcinha. Aquele arrepio gelado e fechar de olhos precisos acompanhado de suspiro duradouro. Eu mesma comecei uma história em minha cabeça que não conseguia terminar, eu poderia fazer sozinha mas não queria; queria que Tony resolvesse isso pra mim. Apenas fiquei ali imaginando loucuras e respirei fundo, eu estava explodindo de prazer.
── Amor, você está me deixando com medo. ─ Ouço Tony falar, me tirando de meus pensamentos e fazendo minha atenção ser completamente voltada a ele. ─ Você está bem?
── Eu? Eu tô, eu tô bem. ─ Respondi com indignação à sua pergunta.
── Então o problema? ─ Ele pontuou e finalmente dirigiu toda sua atenção para mim.
── Você. ─ Respondi o óbvio. ─ Você é o problema, Stark.
Ele sempre será meu grande problema.
── Eu?
── Exatamente, você.
Levantei do sofá indo em sua direção, seu olhar queimava minha pele ao acompanhar cada movimento meu, da cabeça ao pés e sorri de lado como resposta. Parei em sua frente e seu olhar desceu por todo meu corpo e logo subiu parando em meus olhos e sorriu de lado, já sabendo o que estava por vir. Sentei em seu colo segurando seu rosto em minhas mãos sentindo sua barba fazer cócegas em minhas palmas e continuei com aquele jogo de olhar, tinha tanta tensão e nossa luta de egos estava presente ali. Droga, ele é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋, 𝖺𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌 𝖨𝖨
Fanfiction𝑚𝑎𝑟𝑣𝑒𝑙 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘 𝑣𝑜𝑙. 𝐼𝐼 ONDE a próxima missão dos vingadores e lutar contra a guerra da imaginação na sua mente. © 𝗖𝗼𝗽𝘆𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗿𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝘁𝘀𝘀, 𝟮𝟬𝟭𝟴 𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢 𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗔𝗗𝗢 𝗘𝗠 𝗝𝗨𝗟𝗛...