𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄

2.4K 115 88
                                    

┃ Boa leitura.
┃ Preferências Vingadores!
┃ PREFERÊNCIAS: Pedido de Casamento II.

Steve Rogers:

Steve sempre foi um homem à moda antiga, seguindo praticamente todas as regras tradicionais em um relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve sempre foi um homem à moda antiga, seguindo praticamente todas as regras tradicionais em um relacionamento. Antes mesmo de lhe perguntar se queria se comprometer com ele, seus pais já estavam cientes desse pedido e dando a bênção que ele tanto desejava. O pedido foi maravilhosamente lindo: um passeio no parque no fim da tarde, no museu das flores que estava em exposição. Ele sabia o quanto você amava observar as flores quando vocês viajavam, especialmente as flores coloridas. O céu alaranjado deixava tudo mais perfeito, já que o grande museu era todo feito de paredes de vidro, e cada momento naquele lugar com Steve era perfeito. Rogers sabia que aquele local era a escolha certa, seu olhar brilhava com todas as belas flores que você via.

Seu sorriso aumentou quando passou pela área dos girassóis; você ama girassóis!

── Isso aqui é para você ─ Steve chamou sua atenção, e você se virou para ele, recebendo um lindo e grande buquê de girassóis, os seus favoritos.

── Steve… ─ O nome dele escorregou por seus lábios como um doce. ─ São lindas!

── Você merece todas ─ Ele respondeu, sorrindo sinceramente, e você apenas esticou seu corpo para lhe dar um beijo na bochecha. ─ Tenho uma surpresa para você!

Ser o Capitão América tinha suas vantagens, como fechar uma pequena parte do museu para surpreender sua namorada.

── O que você… ─ A voz da mulher parou assim que viu o pequeno altar no meio das flores mais lindas da exposição. Jurou até mesmo ver algumas consideradas raras e olhou novamente para o homem que já se encontrava no meio do altar.

Você não conseguia tirar o sorriso do rosto e muito menos segurar as lágrimas. O chão estava enfeitado com pétalas espalhadas, e você juntou pequenos bilhetes espalhados. Por fim, o último era Steve.

── Bom, acho que o último bilhete sou eu ─ Ele disse rindo, e você acompanhou. ─ Eu pensei em dizer tantas coisas, mas ver você aqui e agora deixa tudo tão real e nervoso. Malie, você quer se casar comigo?

── Sim! ─ Esbravejou em pura felicidade. ─ Eu aceito!

Sam Wilson:

Sam Wilson:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋, 𝖺𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌 𝖨𝖨Onde histórias criam vida. Descubra agora