┃ Boa leitura.
┃ Preferências Vingadores!
┃ PREFERÊNCIAS: Pedido de Casamento.Anthony Stark:
Quando falamos de Anthony Stark, não podemos esperar nada mais do que uma grande e luxuosa surpresa. Nada que seja simples e formal combina com o estilo do homem do ano. Tony ama mostrar glamour e, quando se trata de você, não há nada que ele não faça para te agradar. Uma tranquilizante — mas muito luxuosa — viagem para Dubai foi a ideia inicial. Você sempre quis conhecer os pontos exóticos e bonitos que o lugar tinha a oferecer, sempre sonhou em conhecer, mas nunca teve a oportunidade de tirar um tempo para isso devido ao trabalho. Porém, Stark fez você conseguir esse tempo.
Curtiram as melhores praias em Dubai durante aquela semana e, no último dia, fizeram um passeio de helicóptero sobre as melhores praias e por quase todo os Emirados Árabes. À noite, um luxuoso jantar em um dos prédios mais famosos locais.
A noite estava completamente perfeita, você não poderia ficar mais satisfeita e agradecida, e sempre deixou tudo muito claro para Tony.
── Querida? ─ Sua voz era suave e nervosa.
── Sim? ─ Você respondeu e viu que todos ao seu redor a olhavam.
── Você quer casar comigo?
Você o olhou surpresa, nunca esperava um pedido de casamento vindo dele. Antes de você dizer qualquer coisa, ele abriu uma caixinha mostrando um lindo anel.
Todos ainda a olhavam esperando por sua resposta.
── Tony... ─ Seu queixo tremeu. ─ Sim. Por Deus, sim!
── Vamos comemorar! ─ Disse indo em sua direção.
Ele pôs o anel em seu dedo e te beijou. Um beijo maravilhoso.
── Eu te amo, Anthony Stark.
Acho que esse foi o beijo mais memorável da sua vida, tinha muitos significados.
James Barnes:
Bucky é tudo menos carinhoso, claro que ele tem seus momentos, mas carinho recorrente nunca foi seu forte. Você sabia dos limites e medos do homem. Mas hoje era um dos dias em que Bucky se encontrava extremamente fofo... quer dizer, ele estava estranho a manhã toda e totalmente ansioso quando vocês saíram para passear à tarde. O caminho inteiro vocês conversaram sobre tudo; o que você mais amava nos dois era o fato de sempre terem assuntos inacabados. Era maravilhoso.
── Eu queria te dar algo. ─ Ele disse no meio da conversa.
Você fez careta pela espontaneidade.
── Ok...
── Na verdade, quero te perguntar algo... quer dizer, eu nunca fiz isso antes e me sinto estranho como uma criancinha apaixonada e prestes a falar oi para sua paixonite. Quero falar coisas que façam sentido e que tudo esteja perfeito, mas... não consigo e eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋, 𝖺𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌 𝖨𝖨
Fanfiction𝑚𝑎𝑟𝑣𝑒𝑙 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘 𝑣𝑜𝑙. 𝐼𝐼 ONDE a próxima missão dos vingadores e lutar contra a guerra da imaginação na sua mente. © 𝗖𝗼𝗽𝘆𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗿𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝘁𝘀𝘀, 𝟮𝟬𝟭𝟴 𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢 𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗔𝗗𝗢 𝗘𝗠 𝗝𝗨𝗟𝗛...