Estava chovendo e umas pedrinhas de granizo ameaçava cair, preciso me abrigar. Olhei a volta daquela rua deserta, ainda não aprendi a onde descer do ônibus, acabei parando no lugar errado, não tem ninguém pra perguntar nada.
Enquanto observava a volta encontrei um prédio meio abandonado. Mesmo com medo de ter algum viciado entrei e o granizo caiu sem quase não me dar tempo. Subi as escadas do lugar sujo e meio escuro, tomara que não precise passar a noite aqui. Enquanto subia ouvi um som gracioso, não entendo muito de música mas posso jurar que isso é um piano. Estava com medo mas a curiosidade é maior, segui o som até o 5° andar. Da porta entre aberta vi a silhueta de um homem jovem iluminado por uma vela, ele parou de tocar e bagunçou o cabelo de forma impaciente e soltou um palavrão. Ao ouvir a voz meu corpo estremeceu. Só posso estar louca, mas essa voz me convenceu. O medo desapareceu e me vi entrando naquela sala vazia onde só havia um piano com uma vela por cima iluminando aquele homem. Ele ouviu meus passos e olhou pra trás um pouco sem reação.
Quando vi seu rosto meu coração parou, acho que morri mas estava tão vidrada com aquela cena que permanecia de pé. Foi quando voltei pra mim e meu coração acelerou como se estivesse em uma corrida.
- Suga?
- Por que você está aqui? Não sabe que é perigoso uma mulher entrar em um lugar abandonado estrangeira?
- Desculpa, eu...me perdi e começou a chover.
Ele se levantou indo na minha direção. Dei uns passou pra trás e ele percebeu que eu estava na completa defensiva.
- Seu nome, esqueceu de falar.
- É Laura.
- Laura, peço que quando a chuva passar que vá embora e não volte mais aqui, entendeu?
- Sim, esse lugar é assustador. Me lembra filme de terror.
Ele deu um leve sorriso.
- Gosta de terror Yoongi?
- Não tenho tempo pra filme.
Ele voltou a se sentar na frente do piano.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Vai prometer ficar em silêncio depois disso?
- Prometo tentar.
- Pergunte.
- Por que você está aqui?
- Uso esse lugar pra compor, mas hoje não tenho inspiração.
O som de trovejamento me fez gritar e correr, sem perceber me joguei nele.
- Eí relaxa, nossa você está bastante molhada, vai pegar pneumonia desse jeito. É melhor tirar isso.
Me levantei com o rosto pegando fogo.
- Isso tipo minha roupa?
- Apago a vela se quiser.
- Não, eu odeio escuro.
- Tira logo essa roupa.
Ele tirou o moletom preto e jogou pra mim.
- Coloca isso.
Ele foi até a janela e ficou olhando pra chuva. Então tirei o vestido e as roupas de baixo enxarcadas e vesti a blusa dele.
- Obrigada!
Ele olhou pra mim e riu. Suga mudava de humor rápido, e é verdade que realmente tem um sorriso doce.
- Então você tem medo de relâmpago?
- Você não?
- Já superei. Não deveria contar isso pra você mas, quem me fez superar isso foi o Jin, costumamos dizer que o Jin é a mãe de todos e o Nanmjoon o pai.
-Jin é gay?
- Claro que não! É uma brincadeira.
- Mas como Jin te ensinou a superar.
Ele caminhou até o piano abrindo a tampa e tirando de la um cobertor. Forrou por cima da calda do instrumento.
- Deite em cima do piano.
- O que?
- A chuva vai demorar passar, apenas faça o que mandei.
Sua voz soou autoritaria obdedeci por que percebi rapidamente que ele se inritava fácil. Não era confortável mas seria melhor que o chão frio.
- Satisfeito?
- Feche os olhos.
Obdeci novamente.
- Jin me disse que a música certa vem como um remédio, para curar qualquer coisa inclusive o medo.Suga :
Enquanto falava para Laura sobre os insinamentos da Mama Jin, comecei a observar seu rosto de traços fortes e ao mesmo tempo delicados, para ser expecifico sua beleza era doce e picante, o cabelo dela com cachos largos, porra sou muito facinado com cabelos cacheados. Não conheço essa garota mas ela conseguia me deixar perturbado. Então me sentei novamente e dedilhei notas no piano. A composição que estava a horas tentando criar, saiu com vida própria. Enquanto eu cantava descrevendo cada detalhe físico dela percebi pequenos sorrisos inconscientes saírem de seus lábios. Quando a última nota saiu do piano....
Laura:
O som se foi, então me levantei ficando sentada de frente pra ele, com as pernas abertas deixando ele no meio delas. Ele se levantou mas continuou na minha frente.
- Yoongi, por que tive a impressão que estava faltando de mim na sua música?
- Você prometeu que não faria mais perguntas.
Ele falou mantendo contato visual.
- Não costumo cumprir promessas, desculpa.
- E eu não costumo controlar meus pensamentos.
- No que está pensando?
- Você não tem que saber.
- Está pensando coisas sobre mim?
Ele acertiu.
- Posso tentar adivinhar?
- Segue enfrente.
- Está imaginando se estou apenas com sua blusa, está pensando se estou usando calcinha. Por que até pra um homem forte como você é difícil ficar com uma mulher misteriosamente nua, em um sala no meio de uma noite chuvosa.
Ele passou a língua entre os lábios.
- Não é certo uma mulher falar desse jeito pra um homem.
- Não sei o que é certo pra mulheres coreanos Yoongi, mas sei que sua mente pervertida está evidente.
- Pare de provocar estrangeira. Está me mantando de curiosidade.
Aquela seria a oportunidade única ir pra cama com o cara dos meus sonhos, deveria desperdiçar? Quer saber? Não, que se dane a consequência!!!!
Abri o zíper do moletom revelando meu corpo de brasileira. Ele olhou pro meu corpo e escapou outro palavrão.
- Você está pedindo pra ser comida garota.
-Estou!
Ele tirou a camisa branca com o símbolo da BTS e jogou no chão. Se aproximou de mim, e seus lábios quentes tomou os meus, nossa lábios macios e habilidosos sobre os meus. Sua língua sincronizada com a minha em um beijo violento, mas ao mesmo tempo doce, como ele disse na música doce e picante melhor descrição daquilo. Sua mão puxava meu cabelo e a outra apertava minha cintura com uma força perturbadoramente gostosa. Meu braços estavam jogados sobre seus ombros. Estava prestes a perder o ar, quando seus lábios deceram pelo meu pescoço com beijos misturados com pequenas mordidas foram descendo até chegar em meus seios. Sua língua quente e aveludada brincava com o bico do meu seio, me levando a extasi fora do comum. Minha mão estava em seu cabelo, macio e sedosos.
- Su....suga nossa!!!
Depois de provar dos meus dois seios ele olhou pra mim, com uma luxúria estonteante. Desci do piano e dei a volto ficando na frente do Yoongi deixando que ele se encostace no piano. Beijei seus lábios de novo só que de forma mais rapida. Passei a unha de leve pra provoca-lo um pouco mantendo contato visual, começando do pescoço, indo pro peito abdômen e parando na cintura onde estava seu jeans claro rasgado. Mordi o lábio inferior e me abaixei ainda mantendo contato visual. Suga mordeu o lábio também só que com uma certa força por que sua boca estava bem avermelhada. Tirei a calça dele junto com a Boxer branca, e seu membro estava ereto apontado pra mim. Molhei os lábios com a língua, e olhei novamente pro seu rosto de anjo tomado por um tom totalmente sexy e convidativo. Coloquei seu membro na boca, delícia com gosto de vício. Comecei devagar explorando com a língua apenas a cebaça de seu meu membro não demorou pra começar a ouvir gemidos saindo de sua boca deliciosa. Continuei, não estava fazendo aquilo apenas para o prazer dele, era pro meu. Ouvi sua respiração pesada com voz de delírio me dava mais atitude, depois de me deliciar apenas com o comecinho deixei que seu membro possuisse minha boca toda enquanto chupava seu membro fazia movimentos de vai e vem com as mãos.
Ele estava indo a loucura.
- Porra, não aguento se não parar eu vou....
- Eu quero ver Yoongi, faz isso pra mim....
- Não quero agora....preciso que pare!!!
Ele me puxou para cima, me pegando no colo e jogando em cima do piano. Me fazendo deitar sobre o instrumento, separou minhas pernas e me penetrou com 2 dedos direto no meu ponto "g" me fazendo gritar de prazer, seus dedos faziam movimentos circulares. Meu corpo explodia de calor por dentro, quando achei que o prazer estava no apcie ele tirou os dedos e chupou.
- Você tem o gosto bom, eu quero mais.
Pensei que ele colocaria o dedo em mim de novo. Mas ele apenas abriu mais as paredes de minha intimidade e com a língua voltou no meu ponto "g" e sugou, dando leves mordidas me fazendo gritar tanto que minha voz dominava o prédio. Estava ficando louca bombas de espasmos explodiam dentro de mim quando ele parou e me puxou fazendo sair do piano. Ele me virou de costas deixando minha bunda empinada, senti sua mão espalmar minha nadeagas uma duas três vezes. Ele separou minhas pernas e penetrou em minha intimidade com seu membro. Começando devagar me fazendo sentir sua extensão.
- Não precisa ser legal Yoongi, prefiro você malvado!!!
Então ele acelerou muito. Suas estocadas me levavam para as galaxias. Gozamos juntos e adormecemos acima do piano. Eu não queria acordar nunca daquela sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios eróticos kpop
FanfictionOlhando em seus olhos quentes com sol, tão perto queimado meu corpo como se andasse sobre a fornalha. Seus lábios tocam os meus com uma certa adoração, selvagem pré-historico, enquanto um jogo de toque começa, descobrindo, amando, viciando, querendo...