Inocente?

969 21 0
                                    

Estava na fila do fansing de São Paulo, olhei para a mesa onde os membros do BTS estavam autógranfando e percebi que um lugar estava vazio "Jungkook" era ele que estava faltando. Foi quando ouvi "V" falar pro Jhope que ele havia ido ao banheiro. Pedi a garota morena atrás de mim para guardar o meu lugar e pedi a uma segurança para me mostrar o banheiro. Ela me disse que era só seguir o corredor e virar a direita. Estava seguindo a direção recomendada pela mulher, quando ouve um blacalte e a luz acabou na cidade. Me perdi toda no corredor e entrei na primeira porta sem saber se era direita ou esquerda, já havia perdido a direção a horas.
Então entrei na primeira porta que senti a marçaneta quando fechei a porta bati de frente com um corpo, para apoiar coloquei a mão na frente e senti um abdômen definido. Tentei controlar mas desci a mão mais um pouco, mas o dono daquele paraíso segurou meu pulso fazendo minha mão parar no final da cintura.
-Estava me seguindo?
Nossa minha mão no final da barriga trincada, mas a voz estava ficando fora de mim, em um lugar escuro com Jungkook?!
- Nan...não....estava procurando o banheiro.
- Mentira, você estava me observando.
- Estava, por que você é meu bias.
- Presta atenção, vou te fazer uma pergunta, em seguida te solto e você vai embora depois.
Fiquei em silêncio, tocar ele estava me enlouquecendo.
- Qual o seu nome?
- Nay.
Ele abriu a porta e me soltou. Eu fechei a porta virei de frente pra ele e desci um pouco a mão e senti seu membro acordando no mesmo instante.
- Ah...menina, faz isso naun...se brincar com fogo...
- Eu devo me queimar!
- Resposta certa.
Nessa hora ele me puxou pela cintura e colou nossos lábios um no outro. Lábios macios envolvido em um beijo tímido, sim Jungkook é mesmo tímido mas vou provocar mais até que ele se torne atrevido. Intensifiquei o beijo envolvendo nossas línguas uma na outra, o menino biscoito me puxou para mais perto fazendo nossas intimidades se encaixarem mesmo por cima das roupas. Separamos os lábios e ele sussurrou.
- Tem certeza que você quer isso?
- Eu quero você!!!
Peguei o celular no bolso e liguei a lanterna, Jungkook pegou o celular da minha mão e colocou em cima da penteadeira do camarim. A luz não era o suficiente quase não dava pra ver nada mas o clima ficou brevemente romântico. Eu sei perfeitamente como as coisas funcionam com ele, você quer alguma coisa dê o primeiro passo sempre. Tirei minha blusa junto com o sutiã e fui até ele de novo juntando nossos lábios um no outro. Meus seios tocavam seu peitoral me atiçando ainda mais, dessa vez o beijo perdeu completamente a timidez já começando ávido e preciso, suas mãos explorava minhas costas até parar na bunda. Por falta de ar paramos o beijo sua mão foi indo devagar até tocarem meus seios, coloquei minhas mãos sobre a dele mostrando o que ele deveria fazer.
- JK, você pode me tocar onde quiser....
Ouvi o som da sua risada maliciosa. Foi quando ele me pegou no colo me fazendo sentar na penteadeira e beijou meu pescoço descendo até o bico do meu seio explorando enquanto, massageava o outro. Em seguida trocou de um pro outro. Eu também queria sentir o gosto da sua pele, quando ele parou, puxei ele pra mais perto tocando os lábios em seu pescoço dando beijo e leves chupões pra não deixar marca, na medida que fazia isso ele apertava minha cintura. Desci da penteadeira e descendo os beijos, nossa o cheiro da pele desse homem me deixa muito louca. Parei o beijo abaixo do umbigo e desabotoei o botão da calça nessa hora ele encostou na penteadeira enquanto e descia seu jeans preto junto com a boxer do mesmo tom. Seu membro pulsava de tão ereto. Nem parei pra pensar apenas coloquei na boca sentindo seu gosto único, gosto de Jungkook, gosto de droga, gosto de vício. Enquanto explorava com a língua sua extensão ouvia baixinho seu som de aprovação. Parei um pouco e fiz movimentos de vai e vem deixando apenas o comecinho na boca.
Jk me afastou dele um pouco e abaixou se ajoelhando no chão ficando de frente pra mim.
- Quero estar dentro de você agora!!!
Ele me fez deitar no chão beijando novamente meus lábios com intensidade e ao mesmo tempo selvagem.

Jungkook:

Essa garota já chegou roubando meu juízo que tanto preso, a única coisa que eu sei é que meu corpo inteiro deseja muito o dela de uma forma incontável. Voltei a chupar seu seio, essa garota tem os seios fartos puta que pariu. Parei um pouco pra tirar seu moletom cinza que cobria o que eu mais preciso. Preciso me livrar da calcinha também, mas antes beijei por cima, só depois terei, com a ajuda dela.
- Preciso sentir seu gosto Nay.
- Como eu disse pode me tocar onde quiser.

Nay:

Mal terminei de falar e senti a ponta de sua língua na minha entrada, se existe mesmo o 7° céu acabei de ir lá e voltar 3 vezes, enquanto ele explorava toda minha intimidade.
Ele me chupou até me fazer quase gozar.
- Agora está do jeito que eu gosto garota quente.
Jk me penetrou com força, nessa hora me perguntei onde foi parar aquele cara tímido que todo mundo conhece. Esse homem sabe perfeitamente como manusiar seu pau.
Era uma estocada atrás da outra me fazendo me contorcer enquanto ele sussurrava baixinho meu nome. Sentia nossos corpos suados e cansados depois daquela brincadeira toda.
Ficamos um tempo abraçados até que ele pegou em um sono profundo. Me vesti e consegui colocar a roupa nele, se a luz voltasse e ô pegasse nú no camarim não seria bom pra sua imagem. Pensei em sair quando ouvi sua voz baixa e feliz.
- Nay, fica comigo, eu durmo com a TV ligada por que tenho medo de escuro.
Eu ri com a informação.
- Eu também tinha.
Me sentei ao lado dele no chão e acabamos dormindo escorados um ao outro.

Devaneios eróticos kpopOnde histórias criam vida. Descubra agora