- Mah, tá sabendo quem vai se hospedar hoje no hotel?
- Quem?
Ela me passou o livro de reservas, bom isso era errado mas nada melhor que ser a melhor amiga da recepcionista. Olhei pro livro e congelei "Kim Jong-in".
- Não pode ser o mesmo....( Ri debochada) Coreanos tem muito nome repetido.
Devolvi o livro pra ela.
- Claro Mah, deve ser concidencia também ele pedir a suite Master e fazer o presidente do hotel assinar o contrato de silêncio.
- Vou sair daqui antes que a Domenica diz....
- Mah, arrume a suíte Master rápido você tem apenas 40 minutos, não quero te ver lá depois disso, nenhum minuto a mais ou perde o emprego.
- Tarde demais amiga.
Ri com ódio e acenti pra Domênica, subindo pra suíte Master. Quando abri a porta quase surtei, a quanto tempo esse quarto não é usado? Deve custar muito por que ele está abandonado. Comecei a correr pra organizar, passar aspirador de pó, estava completamente suada. Estava faltando 10 minutos, preciso de um banho e eu sei que a Domênica não vai me deixar fazer isso. Ah quer saber? Ainda tenho tempo. Corri pro banheiro e tomei um banho tão rápido que assustei com minha capacidade. Me vesti novamente e sequei o banheiro, é acho que já posso ir. Juntei meus utensílios de limpeza e quando estava prestes a sair faltando 3 minutos a porta se abre, olho de baixo pra cima e vejo pernas cobertas por um jeans preto, camisa e mãos jogando o cabelo pra trás. Engoli seco.
- Desculpe senhor Kim Jong-in estou de saída.
Ele me olhou de cima abaixo, meu rosto fritou de vergonha daquele vestido azul e branco de empregada. Kim Jong-in fechou a porta e travou usando uma senha, colocou as malas no canto e sentou no sofá.
- Pode me chamar de Kai.
- Desculpe não posso ter intimidade com os hóspedes, preciso ir minha chefe vai surtar comigo.
- Qual seu nome?
- Mah, então se me der licença.
Estava bem dificil ficar perto desse homem, nossa é gostoso só de olhar.
- Qual o nome da sua chefe?
- Domênica!
Ele pegou o telefone ao lado do sofá e parecia ligar para a recepção.
- Pode me transferir para Domênica?
- ......
- Sim eu sei....
- ......
- Boa noite senhora Domenica, Kim Jong-in falando, preciso da ajuda da senhorita Mah, então ela ficará aqui na suite mais um tempo tudo bem?
-......
- Obrigado senhora!
Kai colocou novamente no gancho.
- Problema resolvido.
- Então senhor Kim Jong-in no que sou útil?
- Pode começar me chamando de Kai, é mais confortável pra mim. O segundo você parece cansada senta e descansa.
- O que? É eu não posso.
- Não pode ou não quer?
Dei a volta e sentei ao lado dele no sofá. O clima estava estranho e ele não parava de me olhar, tudo bem eu não consigo parar de olhar pra ele também.
- Trabalha aqui a quanto tempo?
- Dois anos e meio. Gostando do Brasil?
- Gostei de você.
Okay!!! Por essa não esperava mesmo.
Devo ter ficado vermelha e ele não parava de rir.
- Pode encher a banheira pra mim por favor?
- Claro!
Me levantei e fui pro banheiro e fique lá morrendo de nervoso esperando encher, quando Kai entrou no banheiro e abriu os botões da camisa, deixando sua definição de abdômen aparecer.
Desliguei a torneira por que já estava cheia.
- Então já vou indo, aproveite o banho.
Estava indo pra porta quando ele fechou a porta me fazendo encostar nela, parando de frente pra mim, apoiando a mão na porta me deixando presa entre seus braços.
- Você tem medo de mim Mah?
- Eu...por...que....teria?
- Não tem medo do que posso fazer te prendendo no banheiro comigo?
- Kai...eu não tenho medo.
Arrumei a postura olhando em seus olhos.
- Você sabe o que faz com minha mente quando olho pra esse seu vestidinho.
- Não, deveria me contar?
- Fico imaginando o que tem embaixo, fico com vontade de te tocar embaixo do vestido.
Peguei a mão dele e coloquei na minha bunda embaixo do vestido.
-Assim?
Ele apertou com um força medida.
- Assim.... Tenho vontade de tirar sua calcinha e te deixar apenas com o vestido.
- Tira.
Kai com as duas mãos tocou a fita lateral da minha calcinha e retirou bem devagar deslizando por minhas pernas. Ele passou os dedos pelos meus lábios e depois me beijou lentamente me fazendo aproveitar cada cada movimento de sua língua. Tirei sua camisa sem quebrar o beijo e deslizei a mão por suas costas.
Sua mão apertando minhas coxas com desejo até chegar em minha intimidade, onde seu dedo passeava por ela até meu clitóris massageando me deixando molhada. Ele separou nossos lábios e sorriu. Abaixou-se olhando em meus olhos e depois mordeu minha coxa me fazendo arrepiar inteira. Até chegar em minha intimidade sua língua me provava com uma habilidade, quase não conseguia me manter de pé. Ondas eletricas me atravessavam. Ele subia e desabotou meu vestido e jogou no chão, tirou meu sutiã e chupou meus seios enquanto seu dedo voltava a minha intimidade entrando e saindo. Fiz com que ele parasse e tirei sua calça e coloquei a mão em seu membro ainda de cueca. Beijando seus lábios com sede de sua boca na minha. Depois tirei a boxer e entrelacei as pernas neles encaixando nossas intimidades. Kai tem a cintura habilidosa porque ao mesmo tempo tempo que me preenchia com força e rápido ele tinha um certo rebolado junto com o meu. Nossa esse coreano é muito bom de cama, isso por que ainda estamos em pé. Havia um sofá no banheiro e ele me deitou nele, e continuou me levando ao delírio, com esse jeito de comer do Kai. Minhas unhas arranhavam sua costas ele beijava meu pescoço enquanto seu membro trabalhava perfeitamente lá embaixo.
-Kai.....
Sua boca na minha dando leves mordidas no lábio inferior.
Kai:
Gozamos juntos e fomos para a banheira ela sentou atrás de mim e ficou passando as mãos pelo meu abdômen, depois colocou a mão no meu pau fazendo movimentos de vai e vem, apertando um pouco, acelerando os movimentos.
- Vai me fazer gozar de novo Mah.
- Eu quero muito fazer isso.
Ela conseguiu exatamente isso. Depois do banho sequei ela espalhando beijos por seu corpo, que gostosa. Em seguida ela me secou, e colocou meu pau na boca, chupando com vontade, passando a língua pela cabeça, e levando por toda a extensão.
- Porra Mah!!!!
Ela continuava me deixando louco.Mah:
Depois de ir ao delírio com o homem mais gostoso da Coreia sai do quarto depois de vê-lo dormir como uma verdadeira obra de arte.
Será que eu estava dentro de um sonho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios eróticos kpop
FanficOlhando em seus olhos quentes com sol, tão perto queimado meu corpo como se andasse sobre a fornalha. Seus lábios tocam os meus com uma certa adoração, selvagem pré-historico, enquanto um jogo de toque começa, descobrindo, amando, viciando, querendo...