Fofo e atrevido
- Então Thamara, a gente acha que nosso amigo é virgem, até hoje.
Kai falava rindo e Suho zuando sem parar.
- Escuta menina podemos pagar pra você descobrir isso.
- Suho, quer me pagar pelo Xiumin? Minha resposta é não. Não sou...
-Pode parar, você virou nossa amiga sabemos que não é porque acha que eu e o Suho tivemos essa ideia?
Revirei os olhos.
- Tudo bem mas não vou aceitar nada por isso, até porque ele é o segundo cara que vira minha mente.
-Uhhh, então você se sente atraída por ele?
Perguntou Suho rindo. Nem tive tempo de responder por que Kai me surpreendeu.
- Segundo? Quem é o primeiro?
- Quem sabe da próxima vez?
Falei saindo pra não render, entrei no elevador. Estava fazendo uns barulhos estranhos. Até que parou no 8°andar e ô destino agora? Xiumin entra com aquele sorriso de esquilinho que só ele tem e me comprimenta. A porta se fecha.
- Nunca ti vi aqui? Quer dizer ja ti vi, antes com o Kai e o Suho amiga deles?
- Sou nova moradora temporária desse prédio, e sim sou amiga deles.
Falei sorrindo. Xiumin bagunçou o cabelo por trás sorrindo fofo como sempre. Até que o elevador deu um solavanco e parou.
- Aí meu Deus Xiumin o que foi isso?
- Aishiiii de novo? O elevador vive dando defeito, acho que seu eu concertar resolve mais rápido. Não fique em pânico, daqui a 3h volta a funcionar.
Ele falou tranquilo e sentou no chão tirando o casaco do terno e ficando de camisa branca afrouxando a gravata.
- 3 horas?
- Desesperar não adianta, é melhor usar as escadas da próxima vez.
Ele simplesmente é muito tranquilo, como assim? Acabei me sentando no chão encostada na porta de frente pra ele. Comecei a observar como ele parece um garoto, mas já é um homem de 30 anos, não envelhece não? Com essa carinha de 20. Ele encostou a cabeça no metal e fechou os olhos.
- Qual o seu nome?
- Thamara, me chame de Tha por favor.
- Tha, então pare de me olhar assim.
- Assim como?
- Como se pensasse coisas pervertidas.
-Ah....
Será que ele é mesmo virgem? Agora sou eu que fiquei curiosa.
- Xiumin....
- Humm...
- Você namora?
- Não.
- Já namorou?
- Antes do exo sim. Por que?
- Nunca fica com ninguém?
- Não tenho tempo.
Ele abriu os olhos e ficou me observando com a expressão tranquila.
- Você é virgem?
Ele tombou a cabeça pra trás e riu até ficar vermelho, colocando a mão na boca. Tá e eu fiquei com vergonha da situação.
- Foi os meninos que mandou você fazer essa pergunta pra mim.
- Foi, só que agora eu realmente fiquei curiosa.
- É sério?
- Sim é sério!
Ele se ajeitou ficando mais reto, olhando em meus olhos.
- O que você acha?
- Não estou te chamando de velho, mas pela sua idade acho que não, mas assim só por você acho que sim, você é virgem.
Ele passou a mão por trás do cabelo de novo.
- Será que sou?
- Você é ou não?
Xiumin se aproximou deixando seus lábios próximos aos meus.
- Sou ou não sou? Estou perguntando pra você Thamara.
Ele tava perto demais, meus lábios esbarraram com o dele mas ele virou o rosto e riu.
- Não. Só quando eu quiser. Agora eu quero outra coisa.
- O que?
Ele deu um sorriso fofo e sentou de novo.
- Quero saber por que ficou curiosa, por que isso te interessa.
- Você parece pura inocência.
Ele riu, olhando em meus olhos.
- Mas não sou, nada inocente Thamara.
- Prova.
-Prova? Essa palavra pra mim tem outro significado.
- Qual?
- Quer que eu te prove?
Ele falou com maldade na voz me fazendo intender o contexto de duplo sentido da frase.
Me levantei e sentei no colo dele, de frente pra ele.
- Não, eu quero provar você.
Beijei seus lábios macios e quentes, sua língua na mesma sincronia sensual que a minha, sua mão puxava de leve meu cabelo. Não quero mais saber se ele é virgem eu quero esse homem todo pra mim, enquanto nós beijavamos rebolei em seu membro sentindo o volume despertar. Tirei a gravata dele é coloquei ao lado no chão e desabotoei sua camisa mas antes que eu tirasse ele. Segurou minha mão, pegou a gravata no chão e vendou meus olhos.
- Eu quero te tocar e te ver Xiumin!!!!
Falei manhosa.
Ele puxou me cabelo me fazendo me aproximar dele. Então sua voz sexy e ensaiada em um sussurro em meu ouvido.
- Não, você tem que aprender que não se pergunta a um cara se ele é virgem e não chama ele de inocente, principalmente se esse cara for eu.
Senti sua boca na minha orelha dando leves mordidas e descendo pro pescoço. Ele me fez ficar de costas pra ele tirando minha blusa, soltando meu sutiã. E espalhando beijos por minhas costas, ele saiu de trás de mim e encostei no metal gelado. Ele passou na minha frente me deixando desesperada por que não conseguia ver nada, apenas ouvir e sentir sua presença perto de mim. Sua língua foram de encontro ao bico dos meus seios, e com uma mão ele segurava meus pulsos para que não tocasse nele.
- Xiumin me deixa te tocar!!!!
- Falei que não!!!!
Sua boca desceu me dando chupões até onde minha calça começava.
Ele desabotou meu jeans e tirou minha calça e calcinha, eu estava nua e não fazia ideia de como ele estava. Ele se afastou um pouco. Depois senti algo sendo amarrado em meus pulsos pelo tecido, foi as longas mangas da camisa branca.
- Eu quero muito te tocar Xiumin!!!!
- Por que?
- Você tem a gostosa.
- E?!
- Eu quero deixar marcas nela.
- Só isso?
- Quero ver seu corpo todo. Tire minha venda.
- Sei exatamente o que você quer ver. Abre a boca.
- Por que.
- Não pergunte so faça o que te mandei.
Não imaginava que alguém como ele tivesse esse lado mas obedeci.
Senti algo entrar na minha boca gostoso o membro de Ximiun.
- Chupa.
Comecei levemente sentindo seu gosto, explorando com a língua sua extensão. Não aí que homem gostoso. Ele começou a estocar na minha boca enquanto eu sugava seu membro, aí quero seu membro lá embaixo. Minha intimidade gritava desesperadamente por ele.
Ele tirou da minha boca e desceu seu membro passando entre meu seios barriga até minha intimidade, deslizando entre minhas paredes vaginais mas sem entrar.
- Pare de me torturar e coloque logo.
- Precisa desacostumar com o controle garota, ele é meu e não quero fazer isso agora.
- Xiumin por favor, estou ficando louca.
- Não está do jeito que eu quero.
Ele tirou seu membro da minha intimidade me deixando revoltada, quando senti sua língua quente e aveludada direto no meu clitóris massageando e sugando .
- Xiu....Xiumin eu....ah....
Ele ficou um tempo ali, me enlouquecendo, minhas pernas tremiam estava aponto de gozar ele tem muita habilidade. Então ele parou e eu senti seu membro entrar sem a menor delicadeza com força. Rápido, ritmado.
- Eu sou virgem Tha?
- Awn..... Não!!!
- O que eu sou?
- Gostoso muito gostoso.
Ele desamarrou minha mão e tirou minha venda. Nossa que paraíso, corpo definido em cima de mim. Ele parou sentou no chão encostado na parede.
- Senta por cima e rebola.
Sentei por cima e rebolei dando pulinhos, suas mãos guiavam minha cintura. Sua boca explorando meu pescoço. Quero tocar nele também. Mas primeiro quero vê-lo gozar. Senti seu líquido quente entrar dentro de mim, sem nenhum procuração por tomar injeção, e claro existe pílula do dia seguinte então foda-se.
Sai do seu colo e passei a língua por seu peitoral, mamilo, abdômen. E olhei nos seus olhos.
- Quero te chupar de novo Xiumin.
Xiumin:
Mordi o lábio quando ouvi ela dizer isso.
- Faça!
Ela colocou só a cabeça do meu pau na boca passando a língua e chupando enquanto fazia movimentos de vai e vem com a mão.
- Ah...vou gozar de novo.
- Então faça isso!
Gozei na boca dela. Que mulher é essa.Nos vestimos e 5 minutos depois o elevador destravou, e parou no meu andar. Antes de descer me aproximei dela é puxei de leve seu cabelo só para fazê-la olhar pra mim.
- Vai contar prós meninos que não sou virgem?
- Não é da conta deles.
- Resposta certa.
Mordi seu lábio inferior de forma provocante e sai deixando ela sozinha no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios eróticos kpop
FanficOlhando em seus olhos quentes com sol, tão perto queimado meu corpo como se andasse sobre a fornalha. Seus lábios tocam os meus com uma certa adoração, selvagem pré-historico, enquanto um jogo de toque começa, descobrindo, amando, viciando, querendo...