Estou com insônia, também vai ser meu primeiro show do BTS amanha. Olhei para minhas colega de quarto e elas estavam dormindo. Levantei da cama vesti um hobbie branco combinando com a camisola de seda e sai do hotel, a praia estava do outro lado da rua .
Tirei o chinelo e fiquei segurando eles andando descalça sentindo a areia gelada me tocar, o vento fresco balançava meus cabelos longos e pretos, parei e fiquei observando o mar quando vi um flash disparado em minha direção acabei me assustando e olhei par trás e ouvi em um perfeito coreano.
- Desculpa moça, sua imagem com o mar estava linda
-Obrigada, eu não consigo acreditar !
Ele sorriu pendurando a câmera no pescoço.
-Você é o J-hope , e tirou uma foto minha.
-Gosto de tirar fotos de pessoas.
-Hum...aconselho que uma pessoa como você não deveria andar sozinho a noite com uma câmera tão cara no Rio de Janeiro, tem muito assalto.
-E você com todo respeito, deveria usar MAIS roupas ...
-Deveria, mas como não estou acho que vou entrar na água.
-Posso tirar fotos?
-Serei sua modelo hoje ?
-Me faça esse favor?
Sorri e tirei o hobbie deixando cair bem devagar escorregando por meu corpo sentindo os flash atrás de mim, corri deixando água gelada molhar meus pés arrepiando o corpo inteiro, a alsa da minha camisola caída em meus ombros, olhei para trás e ele ainda me fotografava, entrei na água do mar e molhei o corpo todo mas estava muito gelado e as ondas revoltadas. optei por sair do mar, saí, sendo fotografada. Me aproximei dele e percebi que ele soltou a câmera no pescoço e engoliu seco me olhando de cima a baixo, foi quando me lembrei ....camisola branca molhada é igual a transparente
-Você esta bem Hoseok ?
-Hurrum e você ?
-Estou com frio, você me esquentaria ?
Falei abaixando as alsas e deixando o pano de seda escorregar pelo meu corpo sem nenhuma peça intima.
Ele fechou os olhos e depois me abraçou como um cavalheiro. tirei a câmera do pescoço dele e deixei na areia.
-Abra os olhos Jung Hoseok, olhei para mim !
Ele abriu os olhos e eu beijei seus lábios , J-hope tem o beijo romântico, lento e trabalhado. Suas mãos desceram devagar até minha cintura e aos poucos tomando a liberdade de descer um pouco mais chegando em minha bunda e apertando levemente. Fomos deitando na areia que nem parecia mais tão fria, abri os botoes da camisa dele e passei as mãos por seu abdomem que não e tão definido, mas ele é o tipo que me atraí.Todas as ações do Hope pareciam românticas, ele fazia trilhas de beijos espalhadas pelo meu corpo me causando arrepios contínuos.
Troquei de lugar com ele e me livrei de suas calças sentando por cima de seu membro devagar curtindo cada sensação olhando fixamente em seus olhos refletidos pela lua. Fui aumentando a velocidade, segurando suas mãos.
O que me dava mais prazer e a forma como ele me olhava .
Deitamos de conchinha e ele continuava a me estocar por trás .
Depois de nús esplodir em prazer focamos olhando para as estrelas . Vestimos e assistimos o sol nascer sobre o mar.
-Foi um sonho Hoseok ?
-Foi o meu sonho.
Eu sorri de leve
-Posso saber o nome do meu sonho ?
-Karolaine
Me levantei e caminhei pela areia de volta pro hotel mas ouvi ele dizer
-Adeus Karolaine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios eróticos kpop
FanfictionOlhando em seus olhos quentes com sol, tão perto queimado meu corpo como se andasse sobre a fornalha. Seus lábios tocam os meus com uma certa adoração, selvagem pré-historico, enquanto um jogo de toque começa, descobrindo, amando, viciando, querendo...