Águas tentadoras

474 16 0
                                    

Como consegui me perder do meu grupo? Com tanto lugar para ir na Coreia as meninas inventam de fazer trilha no meio do mato. Andei por horas em meio às árvores morrendo de medo de um bicho aparecer. Andando acabei tropeçando em um galho e cai com tudo no chão me sujando de barro. Me levantei morrendo de novo e andei até encontrar um rio, coloquei a muchila no chão e pulei na água deixando a sujeira sair, não posso negar a água esta muito boa, o dia tá quente demais. Resolvi dar um mergulho, quando voltei para respirar parei de frente com....
- Namjoon?
- Você me conhece?
- Quem não conhece o líder do BTS?
Ele sorriu mostrando as covinhas que eu adoro.
- E você quem é?
- Beajoon. Mas pode me chamar de Bea.
- Bea, você não veio nadar sozinha veio?
- Na verdade não vim nadar, eu só me perdi do meu grupo de trilha e caí de cara na lama.
Nanmjoon riu passando a mão no cabelo para escorrer a água.
- Então você está perdida?
- Estou...
Falei desanimada, mas feliz por estar no meio do nada com Rap Monster.
- Sorte a sua que conheço esse lugar de côr e salteado.
- Vai me ajudar a encontrar meu grupo?
- Não sei mas posso te prometer que vou te tirar daqui, se quiser.
- Bom, já que estou aqui, e você conhece esse lugar tão bem, podia me mostrar as melhores partes daqui.
Ele saiu da água, só de samba canção azul escura e sentou em uma rocha, fiquei observando a gota de água escorrer do abdômen até o final parando no começo da única coisa que o mantia vestido.
- Mostro mas preciso me secar antes e o sol faz isso muito bem.
Sai da água também e sentei ao lado dele, a rocha estava quente.
- Se tirar suas roupas elas vão secar mais rápido.
- Na sua percepção, o que pensaria se encontra-se um homem e uma mulher semi nus no meio do mato?
- Eu pensaria que eles estavam se pegando, mas como quase ninguém vem nesse rio porque preferem o rio xangú, por que as águas são mais claras e deságua cachoeira, isso não vai acontecer. Então se não quer caminhar com roupas molhadas é melhor tirá-las.
Me levantei e tirei a roupa estendendo sobre a rocha fiquei apenas de calcinha e sutiã vermelho, nossa com tanta cor eu tinha que estar usando isso, uma cor mega chamativa.
Namjoon não parava de olhar pra mim como se fosse me devorar em segundos.
- Pare de me olhar assim!!!
- Desculpa...eu é...
- Você?
Ele passou a mão no cabelo.
- Foi uma péssima ideia é melhor se vestir de novo.
Me levantei e fiquei de frente pra ele apoiando na rocha deixando ele no meio.
- Sabe Namjoon, agora me deu vontade de ficar assim....
Passei a língua nos lábios mantendo contato visual.
- Estou tentando respeitar você.
- Quero que me toque e faça tudo que está pensando.
Ele me puxou me fazendo sentar no seu colo onde senti o volume quase saltando da cueca gritando para ser libertado, nossos lábios se juntaram em um beijo sem juízo enquanto rebolava em seu colo, suas mãos desesperadas não parava em um lugar só parecia tocar tudo ao mesmo tempo.
- Eí relaxa, devagar, me deixa te ensinar como se faz.
Falei em um sussurro.
- Desculpe é que você está me deixando muito louco. Vou te mostrar algo novo.
Ele me tirou do colo dele e se levantou me levando de volta pra água. Lá dentro ele me beijou de novo indo pro pescoço juntando nossos corpos debaixo d'água. Ele tirou meu sutiã e acabou sendo levado pela fraca correnteza o mesmo aconteceu com minha calcinha, mas naquele momento aquilo não me importou, Rap Monster me levantou um pouco pra cima e tomou meu seio em seus lábios quente dando choque térmico com a água geleda do rio. Mergulhei e tirei sua cueca cruzando minhas pernas em sua cintura, encaixando nossas intimidades uma a outra, seu membro me preenchendo estocando devagar enquanto nós beijávamos com intensidade. Aos poucos ele aumentava a velocidade enquanto eu rebolava ao mesmo tempo.
Não foi algo que durou muito, dentro d'água não era fácil, e estava anoitecendo e água cada vez mais fria.
Saímos dágua e nossa roupas já estavam secas, mas o corpo molhado.
- Me deixa secar você?
Ele me pediu e eu acenti com a cabeça.
Rap Monster pegou uma toalha em sua mochila e secou meu rosto devagar enquanto parecia me admirar.

Namjoon:

Desci a toalha pelo pescoço e dando beijos, e proceguir assim primeiro a toalha, seguia com beijos, o corpo dessa mulher me deixa facinado. Depois coloquei a toalha sobre os ombros dele separando suas penas e beijei sua intimidade, um beijo usando a língua sentindo seu gosto, ela dava pequenos gemidos quando massageava seu clitóris com a língua. Queria ve-la gozar assim, eu fiz isso até conseguir meu prêmio. Depois ajudei ela a se vestir.

Bea:

Nossa nunca havia me sentindo assim sensações gostosas tão bem proporcionadas como ele fez. Queria retribuir mas ele me impediu.
- Não, da próxima vez, por que eu quero te ver de novo.

Devaneios eróticos kpopOnde histórias criam vida. Descubra agora