Lavanderia Perigosa

431 11 0
                                    

A manhã estava linda, um dia perfeito pra fazer compras, então resolvi ir pro shopping mais próximo comprar roupa para ir no show do Jay Park, nossa ansiedade pra amanhã estava me matando. Entrei em algumas lojas e tudo parecia sem graça, começou a me dar até fome. Comprei um milk shake de chocolate ao rum, e segui distraidamente até uma vitrine com o único look que havia me agradado, comecei a andar quase correndo quando derrepente acabei tropeçando e na pressa de manter o equilíbrio esbarrei em um coreano derramando o líquido gelado na camisa branca dele.
- Aiiiii, desculpa!
Meu rosto pegou fogo quando parei para reparar direito quem era.
- Desculpa?
- Jay Park? Aí não acredito, que azar te encontrar de uma forma tão constrangedora.
- Sabe qual o problema moça, fui pago pra representar a marca dessa blusa e daqui a duas horas preciso estar em um programa e tenho que estar usando ela.
- Vem comigo eu vou resolver isso.
Ele me seguiu indo pra lavanderia do shopping. Estava vazia, coloquei o dinheiro na máquina.
- Tire a blusa, em 1:30h estará limpa e seca.
Ele revirou os olhos e tirou a blusa impaciente. Me entregou e coloquei na máquina. Jay encostou na pia e ficou olhando pra mim, sem querer meus olhos começou a seguir suas tatuagens e acabei por me perder no seu abdômen, nossa ainda tô viva? Ele riu alto e abusado.
- Pare de me engolir com os olhos garota.
- Eu...eu não estava olhando pra você!
Falei com rosto quente, estava entrando no estágio febril.
- Então ficou vermelha por que?
- Quem disse que estou vermelha?
Ele passou a mão no cabelo.
- Te pego fácil!
Ah não, agora ele me tirou do sério. Fui até ele pisando firme, com os olhos semi-cerrados levantei a mão disposta a bater naquela cara sem vergonha dele quando segurou meu braço me puxando, com a outra mão encaixou seus dedos nos meus cabelos puxando, colando nossos lábios, beijo atrevido, pocessivo e experiente. Sua outra mão apertou meu seio, tentei sair mas ele não deixou, sua mão desceu mais e entrou dentro do meu short, enfiando dois dedos na minha intimidade entrando e saindo, afastou minha cabeça me fazendo olhar pra ele. Mordeu os lábios antes de falar.
- Quer que eu pare mesmo?
Falei arrastando.
- Não...por favor.
Ele sorriu malicioso e voltou a me beijar continuando a me instimular. Comecei a copiá-lo e libertei seu membro fazendo movimentos de vai e vem. Jay Park me fez parar e tirou minha roupa e a dele. Puxou meu cabelo fazendo meu corpo de costas encostar totalmente nele, o calor do seu corpo em fusão com o meu, seu membro roçando na minha bunda. Seus lábios passeando por minha pele. Suas mãos foram parar nos meus seios ele brincava com o bico, virou-me de frente pra ele, e começou a passar a língua por meu seio direito, depois o esquerdo desceu pela barriga, virgília e pulou onde eu mais queria, mordeu minhas coxas e olhou pra mim.
- Pede! O que você quer?
- Que você me beije Jay Park.
- Onde?
Apontei o dedo para abaixo da minha cintura.
Ele sorriu com maldade enfiando a língua passando por meu clitóris indo e voltando, me tirando gemidos. Ele subiu com beijos até chegar na minha boca, me beijando com uma certa arrogância o que me fez gostar, arranhei suas costas e apertei sua bunda. Jay me virou de costas e me penetrou por trás sem a menor piedade, uma leve dor misturada com prazer espalhou por meu corpo, ao mesmo tempo ele instimulava com dois dedos. Jay estava encostado na pia virei de frente pra ele entrelaçando minhas pernas em sua cintura encaixando nossas intimidades, comecei a cavalgar de forma ritmada enquanto marcava seu pescoço com minha boca. Gozamos um no outro. E a máquina de lavar deu sinal que a roupa estava limpa nos vestimos, Jay Park chegou perto de mim e beijou meus lábios trabalhando muito bem com a língua e me deu tapa na bunda.
- Tchau garota pervertida!
Ele caminhou até a porta.
- Meu nome é Bruna tá?!
Acho que ele nem ouviu. Fui pra casa e nem comprei a tal roupa que tinha gostado, ele vai se esquecer de mim rapidinho, Jay Park deve comer uma fã a cada hora. A noite liguei a televisão e assisti a entrevista que ele disse que faria, realmente ele estava usando aquela blusa.

Entrevista on:

Jay Park

Eliana é uma mulher bonita, mas não do tipo que me atrai.
- Jay Park, existe alguém que você gostaria que fosse ao seu show?
Parei pra pensar, e acabei lembrando de uma pessoa e sorri fazendo um certo mistério.
- Conheci uma pessoa, que fez o meu dia tedioso divertido, gostaria de vê-la novamente.
- Então é uma garota?
- Não uma mulher....
- Quer mandar um recado pra ela?
- Não.
- Pode dizer o nome dela?
- Acho que é Bruna.

Devaneios eróticos kpopOnde histórias criam vida. Descubra agora