Finalmente ia começar a diversão...
Suga apontou para mim, indicou silêncio e mostrou-me a presa que eu ia caçar. Um veado. Ele era grande e tinha uns chifres bicudos. Era robusto e maior que eu.
Ao início fiquei um pouco assustada, mas Suga deu-me um tapinha no ombro, motivando-me. Corri em direção ao veado, saltei e agarrei-o pelos chifres para que ele não me magoa-se e por fim cravei os meus caninos no seu musculoso pescoço. Quando suguei todo o seu sangue ele caiu no chão, morto...
Suga- Muito bem, S/N!!!
Jungkook- Foi ótimo!!!
Jimin- Conseguis-te à primeira!!!
Depois de ouvir os elogios de todos Nam propos-me!
Nam- Acho que podes avançar de nível!
- Avançar de nível?
Nam- Sim! Um veado é uma presa bastante fácil! E pelo que vi tu também achas-te fácil apanha-lo, certo?
- Sim! Pensei que fosse mais difícil!
Nam- Eu vou criar outro animal à minha escolha e tu terás de o caçar. Se conseguires estás pronta para começares a caçar sozinha!- disse ele com um sorriso.
- Então se eu conseguir caçar esse animal, é porque ele está no topo da cadeia alimentar!
Nam- Como sabes???- perguntou incrédulo
- Tu disses-te que se o conseguisse caçar já poderia sair para caçar sozinha, então é porque é difícil caçar esse animal. E normalmente, os animais difíceis de caçar estão no topo da cadeia alimentar!
Todos- Nossa! És super inteligente!
- Obrigada!
Nam- Apesar de ele ser um predador e tanto ele estará sobre meu controlo, por isso não te preocupes! Qualquer coisa que corra mal eu e todos os outros ajudamos-te!
- Certo!
Nam começou a criar o animal e quando já estava quase pronto os meu olhos arregalaram-se! Ele fez um enorme puma! UM PUMA!!! Como é que é possível caçar aquela coisa! Parece um monstro gigante! Sem exageros... é o triplo do meu tamanho!!!
Jimin, Jungkook e Tae- Tu consegues!!!- disseram-me gesticulando.
Olhei novamente para o puma e percebi que ele estava olhando algo. Outro veado... Agora tinha 2 presas mas a principal era o puma. Era o puma que eu ia caçar. (Avancem para 2:30)
J-Hope- UAU!!!
Lisa- Foste incrivel, S/n!
- Obrigada! Mas acho melhor vocês caçarem também, se não eu não vos irei deixar nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Apaixonada
Fanfiction20 anos a viver numa mentira. 20 anos sem saber que era algo mais que uma simples humana. 20 anos presa dentro dum castelo cheio de pessoas falsas. 20 anos de farsa. Tudo isso acaba e vem a tornar a vida desta rapariga uma confusão, mas...