De manhã acordei com caricias no meu cabelo. Não abri os olhos para mostrar a Jungkook que estava acordada pois queria continuar a sentir o carinho que ele me dava, mas parece que ele percebeu.
Jungkook- Boa dia princesa!
-Bom dia oppa!- disse ainda de olhos fechados
Jungkook- Espero que tenhas muita energia para hoje!
- Estou muito ansiosa!
Jungkook- Ainda bem! Vamos vestir-nos?
-Importas-te que eu faça mesma coisa que fiz ontem? Digo, arranjar-me depois do almoço?
Jungkook- Já tinha calculado que fosses fazer isso, por isso pedi à senhora Min para fazer o almoço mais cedo. Mas é bom que te consigas arranjar numa hora!
-Consigo, se tomar banho agora!
Jungkook- Então vai lá!
Eu assenti e fui para dentro do banheiro tomar um duche calmamente. Quando acabei, fui em direção ao closet e comecei a escolher uma roupa mais confortavel para andar em casa. Quando acabei, passei um creme hidratante no corpo e apanhei o meu cabelo molhado com uma mola para cabelo. Comei a vestir a roupa e quando acabei, penteei os meus cabelos molhados e deixei-os à solta. Vesti uns calções curtos e a camisola do mesmo conjunto desportivo, calcei uns ténis preto da Adidas e fui ter com Jungkook ao quarto.
Jungkook- Fica-te bem! Especialmente porque marca bem a tua bunda!
- Meu Deus Jungkook! Pervertido!
Jungkook- O pervertido que tu adoras! Já agora... o meu beijo matinal?
-Vamos embora!
Eu estava a abrir a porta, já tinha mais ou menos 20cm abertos, quando Jungkook põe a mão por cima e fecha a porta. Virei-me para ele para pedir explicações, mas o que eu recebi foi um caloroso beijo. Como sempre, eu cedi. Jungkook prensou-me na porta e com 1 das suas mãos, prendeu as minhas acima da minha cabeça, a outra foi de encontro para a minha cintura, puxando-a para a dele. As nossas linguas dançavam majestosamente, os nossos lábios cobriam um ao outro perfeitamente, os nossos corpos desenhados um para o outro... tudo perfeito até alguém bater na porra da porta! Saímos rapidamente e eu abri a porta.
Tae- Vocês demoram muito? Estamos todos à vossa espera para tomar o pequeno almoço!
- Eu estive a tomar banho e atrasei-me estavamos mesmo a sair!
Tae- Venham logo!
Jungkook- Nossa que mau humor!
Tae- Estou farto de ouvir a voz irritante da nossa querida priminha!
- O que ela está a dizer desta vez?- perguntei com raiva
Tae- Estou ansiosa para a minha festa de 21 anos! Vai ser a melhor festa de aniversário!- disse imitando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Apaixonada
Fiksi Penggemar20 anos a viver numa mentira. 20 anos sem saber que era algo mais que uma simples humana. 20 anos presa dentro dum castelo cheio de pessoas falsas. 20 anos de farsa. Tudo isso acaba e vem a tornar a vida desta rapariga uma confusão, mas...