Desculpa...

71 4 0
                                    

P.O.V Jungkook

De manhã acordei bem cedo, vesti uma roupa simples, calção e camisola, e fui ter com a senhora Min.

De manhã acordei bem cedo, vesti uma roupa simples, calção e camisola, e fui ter com a senhora Min

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Min- Jungkook? O que se passa? Porque estás acordado tão cedo?

   - Ontem, eu e S/N chateámos-nos e eu quero fazer-lhe um bom pedido de desculpas! E para começar, nada melhor que um bom pequeno almoço com uma carta romântica!- disse sorrindo

   Min- Tens razão! Queres que te ajude?

   - Se faz favor! Mas eu gostaria que você lhe fosse entregar ao quarto...

   Min- Claro que vou!

  - Obrigado! Antes de começar, vou mandar uma mensagem a Tae para ele e J-Hope deixarem S/N no quarto!

   Min- Fica à vontade!

Mensagens com Tae ON

    - Tae? Estás acordado?

   Tae- Agora estou!

   - Queria pedir-te uma coisa! Podes inventar uma desculpa qualquer para S/N ficar no quarto na hora do pequeno almoço?

   Tae- Para?

   - Eu magoei-a e quero pedir-lhe desculpas! Mas desta vez, quero fazer algo bonito! E para começar vou preparar-lhe um pequeno almoço, com uma carta!

   Tae- Entendi! Finalmente percebes-te que erras-te!

   - Sim, eu errei! S/N não tem culpa de nada! Mas podes fazer-me esse favor?

   Tae- Claro! Faço de tudo para vos ver juntos outra vez!

   - Obrigado!

Mensagens com Tae OFF

   - Senhora Min?

  Min- Estou na cozinha!

Fui em direção à cozinha e vi a senhora Min com um bloco de notas nas mãos. Quando me viu, chamou-me para a beira dela e eu fui.

   Min- Estive a pensar e acho que podemos fazer o pequeno almoço favorito a menina S/N! Mas com uma pitada de romantismo! O que achas?

  - Acho uma ótima ideia! Obrigado pela ajuda!

   Min- De nada! Vou começar a fazer as panquecas, enquanto isso podes a tua carta! 

   - Ok!

Dirigi-me ao meu quarto, peguei num caderno e comecei a fazer o rascunho do meu pequeno bilhete. Passados alguns minutos, terminei, fui pegar um cartão bem bonitinho e comecei a passar tudo. Levei o cartão comigo e fui ter com a senhora Min.

Uma Princesa ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora