O resto do casamento decorreu sem problemas e agora, eu e Jungkook estamos no jato do meu appa, para ir para as Filipinas, o nosso destino de lua de mel.
- Estou tão feliz!!!
Jungkook- Eu também! Ainda não acredito que tens um fruto do nosso amor dentro de ti!- disse acariciando a minha barriga
- Tu... ficás-te assustado?
Jungkook- Assustado? Por ser papá? Claro que não! Estou muito contente princesa! E mesmo que ficá-se assustado eu não te iria abandonar!
- Obrigada Jungkookie!
Jungkook- Não! Quem tem de agradecer sou eu! Fizeste-me o homem mais feliz do mundo ainda mais com esse presente!- disse dando-me um selinho.
Quebra de tempo- No hotel
Neste momento Jungkook está a preparar um banho para nós dois e eu estou sentada na pia a vê-lo trabalhar com o abs completamente exposto. Ele virou-se para mim, sorriu e envolveu-me a cintura, colocando a cabeça nos meus peitos apenas cobertos pelo fino robe de veludo.
Jungkook- És tão linda...
- Jungkookie... eu quero você...- disse manhosa
Jungkook- Eu também mas não quero machucar o nosso bebé...
- Por favor Jungkookie... dá carinho ao nosso bebé...
Ele começou a beijar o meu pescoço enquanto desapertava o nó do meu robe. Jungkook atacou os meus lábios e começou a tirar as suas calças, com os meus pés comecei a tirar a sua box e quando ela já estava nos joelhos e envolvi a sua cintura com as minhas pernas.
Jungkook- Babe...
- Sim Jungkookie?- disse deixando um chupão no seu maxilar
Jungkook- Tens a certeza?
- Absoluta, só precisas de ser mais cuidadoso!
Jungkook- Assim que sentires dor paramos, ok?
- Tudo bem!
Jungkook tirou o meu robe e colocou uma camisinha no seu membro ereto. Puxei-o mais para a minha beira e rodeei o seu pescoço com os meus braços, lentamente ele começou a entrar dentro de mim enquanto me olhava nos olhos à procura de qualquer sinal de dor. Jungkook começou a movimentar-se devagar e não entrou completamente para não haver qualquer risco. Ambos gemíamos baixo e eu comecei a arranhar a sua nuca e ombros.
Jungkook- Babe... és tão apertada...
- Jungkookie... mais rápido!
Ele aumentou a velocidade mas continuou sem me machucar. A minha intimidade contraiu-se fazendo-nos gemer mais alto, cada vez mais ele aumentava a velocidade, uma fina camada de suor cobria os nossos corpos nus, as nossas respirações estavam descompassadas... Jungkook não parou de estocar e por fim eu desfiz-me com ele dentro de mim, ele também gozou e logo saiu de dentro de mim, beijando-me.
Jungkook- Está bom assim ou queres mais?
- Mais!
Ele sorriu e colocou-me em pé, apoiada na pia e virada para o espelho. Ele agarrou os meus quadris delicadamente mas com firmeza e logo começou a entrar dentro de mim devagar. Ele movimentou-se e começou a aumentar a velocidade, fazendo-nos gemer cada vez mais. As suas grandes mãos começaram a passear e subiram para as minhas costas, depois para as laterais e por fim foram para os meus seios, agarrando cada um com uma mão. Ele apertou-os e começou a beijar as minhas costas e subiu em direção aos meus ombros onde depositou alguns chupões e mordidas. Novamente senti o meu corpo tremer, o meu baixo ventre formigar e a minha intimidade a contrair, outro orgasmo. Jungkook não parou de se movimentar e pouco tempo depois, gozou também. Ele saiu de dentro de mim e virou-me para ele agarrando a minha cintura delicadamente e tomando os meus lábios com os seus. As nossas línguas encontraram-se e começaram a dançar majestosamente, explorando cada canto das nossas bocas. Parámos por falta de ar e ambos sorrimos um para o outro, ele agachou-se e ficou de joelhos, depositando vários beijos na minha barriga, fazendo-me rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Apaixonada
Fanfic20 anos a viver numa mentira. 20 anos sem saber que era algo mais que uma simples humana. 20 anos presa dentro dum castelo cheio de pessoas falsas. 20 anos de farsa. Tudo isso acaba e vem a tornar a vida desta rapariga uma confusão, mas...