Jennie- S/N...
-Jennie, por favor...
Jennie- Tudo bem. Vamos para o mesmo sítio onde estavas a cuidar de Jungkook.
Eu e Jennie seguimos para o local em silêncio. Quando lá chegámos eu comecei a conversa. Estava disposta a ser rápida e direta.
- Eu quero falar contigo pois quero pedir-te desculpas!
Jennie- Nossa, que direta!
- Sim! Desculpa por ter-te tratado daquele jeito. Desculpa por ter agarrado os teus pulsos quando nos "conhecemos". Desculpa pela forma rude como te tratei.
Jennie- Tudo bem... eu só não percebo o porquê de me teres tratado daquele jeito...
-Para dizer a verdade... nem eu sei... Acho que foi ciúmes...
Jennie- Ciúmes? Eu pensava que era pela forma como eu te tratei no início. Por ter quase começado uma briga!
- Também... Sabes... eu cheguei ao Reino dos Sobrenaturais à pouco tempo mas já me apeguei bastante a todos. Especialmente ao meu irmão, a Jungkook, a Jimin e por incrivel que pareça, a Suga... Acho que pelo facto de conheceres Jimin e Jungkook à muito tempo, eu fiquei com medo que eles se esquececem de mim... além do mais o meu irmão adorou-te e começou a contrariar tudo o que eu dizia só para ficar de acordo contigo e isso enraiveceu-me!
Jennie- Desculpa também... eu não sabia que te sentias assim...
- Tudo bem...
Jennie- Já agora... não és obrigada a responder mas de quem é que tu gostas? De Jungkook ou de Jimin?
-... Como percebes-te que eu gostava de algum deles?
Jennie- Olhas para eles de maneira diferente... sempre que os olhas os teus olhos ficam mais brilhantes e a tua pupila dilata... Eu só não percebi de qual deles é que tu gostas...
- Dá um palpite.
Jennie- Não sei... talvez de Jungkook?
- Acertas-te... Mas imploro-te que não lhe digas nada.
Jennie- Eu prometo! É um segredo!
- E tu? Gostas-te de alguém do nosso grupinho?
Jennie- Acho que é muito cedo para gostar de algum deles! Afinal, conheci-os hoje!
- Amor à primeira vista?
Jennie- Todos eles têm os seus pontos fortes... o Jin é extremamente educado, o Suga parece-me ser fiel e honesto, o Nam é protetor, J-Hope é engraçado e de certeza que na sua companhia não ficamos entediados, Jimin e Jungkook são eles mesmos... não mudaram nada desde que eu os conheci... só por fora. Eles ficaram cá uns gatos... e o teu irmão... ele parece ser super carinhoso e divertido.
- O meu irmão tem mentalidade de criança... Mas é uma boa pessoas. Já não me imagino viver sem ele. Provavelmente vou pedir-lhe desculpa hoje à noite quando formos dormir.
Jennie- Espero que se resolvam! Agora é melhor irmos indo...
- Tens razão...
P.O.V Tae
Eu,os rapazes e Lisa estavamos todos sentados num circulo à espera que as garotas chegasse. Todos nós estavamos visivelmente preocupados com o que poderia estar a acontecer. Elas não têm uma relação muito boa por isso podem se pegar à porrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Apaixonada
Fanfiction20 anos a viver numa mentira. 20 anos sem saber que era algo mais que uma simples humana. 20 anos presa dentro dum castelo cheio de pessoas falsas. 20 anos de farsa. Tudo isso acaba e vem a tornar a vida desta rapariga uma confusão, mas...