Enemy

370 17 12
                                    

Narra íris.
—Vamos ficar sem nota agora—Karin disse com a mão na testa.

—Meninas!—A diretora apareceu em um passe de mágica com as outras alunas.

—Ah diretora a culpa é toda minha,poupe elas por favor—eu disse extremamente preocupada.

—Na verdade,eu que não prestei atenção,se eu tivesse sido mais cuidadosa isso não teria acontecido—Merllya disse cabisbaixa.

—Não meninas,eu estou muito orgulhosa de vocês!—A diretora disse sorrindo.

—Como assim?—ámina pergunta.

—Esse era somente um teste para ver o quanto vocês cuidariam uma da outra,Vocês mostraram um verdadeiro trabalho em equipe,era isso que esperávamos de todos os grupos mas vocês foram as únicas que não deixaram as regras entrar na cabeça de vocês  e deixaram a amizade falar mais alto!, parabéns!—A diretora marrie disse e nesse instante as meninas e eu começamos a comemorar enquanto as alunas e professores aplaudiam.

—Eu estou tão orgulhosa de nós!—mia disse sorrindo enquanto caminhavamos de volta pra escola.

—É realmente trabalhamos bem juntas hoje!—Ellen disse sorrindo e me abraçando.

—Eu não trabalharia com mais ninguém!—Ámina disse feliz.

—Vamos ser as melhores fadas que essa escola já teve!—Eu disse empolgada.

—É isso aí!—Karin disse.

—Isso aí,apartir de hoje ficaremos sempre juntas—Merllya disse sorrindo.

—Haja oque houver!—Falamos em conjunto.

Narra Ellen

Chegamos na escola as meninas foram buscar doces para comermos no quarto,eu estava indo a biblioteca quando sem querer acabei escutando a conversa da diretora com Griselda.

—O que vai ser das nossas meninas se aquele monstro resolver atacar nossa escola Griselda!?—A diretora dizia preocupada andando pra lá e pra cá. 

—Precisamos usar uma barreira de proteção na escola,e por horário pras alunas saírem e ir para outros lugares.—Griselda disse.

—Eu estou preocupada,Valtor representa uma grande ameaça para nós!—Disse a diretora.

"Eu conheço esse homem" pensei

—Ele é o exterminador do povo da aluna Ellen não é?—Griselda disse preocupada.

—É ele sim,O homem que matou os pais biológicos dela—A diretora disse

Nesse momento meus olhos se encheram de água,e  meu corpo foi tomado pela raiva,sou supreendida por por mia que toca em minhas costas.

—Meu deus mia que susto!—digo colocando a mão no coração,limpando o rosto e a puxando para longe daquela sala.

—Oque houve não entendi o por que você estava escutando a conversa delas—mia disse enquanto era puxada por mim até nosso quarto.

—Graças a Deus,demoraram hein!—karin disse com um pacote de marshmallow.

—Gente precisamos conversar!—Eu disse séria.

—E oque foi alguém morreu?—iris disse removendo sua maquiagem.

—ai credo vira essa boca pra lá!—Ámina diz tacando um travesseiro nela.

Fairy High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora