catástrofe

219 10 8
                                    

Ps: Este espisódio é inspirado nas queimadas da Amazônia.

*********

Narradora On.

As garotas se encontravam sentadas a beira da praia,Elas e os meninos haviam viajado para a terra, o clima quente estava agradável, a agua fria podia ser sentida pelos pés da garotas,juntamente com os garotos, a brisa fresca se chocava com o rosto das garotas.

Ámina tirava algumas fotos de suas amigas enquanto Théo insistia para que a mesma tirasse uma foto com ele.

Ellen tomava um sorvete e conversava sobre coisas aleatórias com Dylan, que insistia em fazer piadas idiotas.

Mia observava Luke fazer um desenho da mesma na praia, o clima entre os dois era realmente agradável

Íris conversava com Justin e de vez enquando dava uns beijinhos no mesmo.

Harry e Merllya conversavam com Karin e Corey.

O passeio das mesmas estavam realmente agradável, mas não ficou assim por muito tempo, Logo o céu escureceu.

—Ueh, Escureceu do nada—Karin disse se levantando observando o céu preto.

—Tem algo errado com o sol—Íris diz observando o mesmo.

—Com o mar também —Karin diz encostando sua mão sob a água.

—Eu não quero nem imaginar oque seja—Justin diz vestindo sua camiseta.

—Gente, Ajuda aqui!!—Luke diz e todos olham em sua direção,vendo Mia pálida, todos correm em direção a morena

—Oque aconteceu?—Corey pergunta.

—Ela estava bem a uns minutos atrás.—Luke diz pegando a morena no colo.

—Vamos levar ela até a casa dos meus pais—Ellen diz pegando as coisas de Mia que se encontravam ali.

As garotas recolheram tudo que haviam levado até a praia e pegaram um motorista de aplicativo para ir até a casa de ellen.

Chegando lá colocaram Mia na cama da ruiva, a garota estava extremamente pálida, mas já estava aparentemente bem.

—A natureza...Foi como se ela estivesse me avisando de que algo não está bem—Mia dizia tomando um copo de Chá.

—O sol ficou vermelho—Harry disse lembrando do que havia acontecido.

—Espera—Corey disse se aproximando—Então o dano que o ser humano faz a natureza te enfraquece?

—Sim, Nós precisamos fazer alguma coisa meninas.—Mia disse olhando para suas amigas que assêntiram.

—Tenho uma informação que pode ajudar—Ámina disse virando o laptop de theo para as garotas.

O site dizia que a amazônia estava sendo queimada.

—É pra Amazônia que vamos então —Justin disse confiante.

—Já disse que amo esse garoto?—Íris disse observando o namorado.

—Já mas agora não é hora né—Merllya disse observando a amiga com desprezo.

—Eu só observo —Dylan disse observando íris.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fairy High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora