Narradora on.
Íris estava pronta (finalmente!) Agora só faltava por o plano em prática, o plano foi certeiro e a diretora caiu fácil,íris saiu e lá estava justin com uma moto voadora a esperando.
—A senhorita está linda!—Ele comprimentos a loira com selinho e logo em seguida íris subiu na moto.
No caminho eles foram conversando,chegaram na cidade e se divertiram muito,tomaram sorvete,foram ao cinema,comeram hamburguer com batatas fritas,tiraram diversas fotos, mas quando estavam voltando pra casa foram surpreendidos pelas Trix e presos em uma caverna.
Na escola.
—Ja são uma hora da manhã e nada da íris voltar!—ámina dizia preocupada.
—Já liguei no celular dela diversas vezes e nada!—Ellen dizia jogando seu celular sob a cama.
—Nós estamos bem encrencadas se a diretora pega la—Mia disse quando o celular de Karin que estava dormindo toca.
Ligação on
—Alô?—A morena diz meia sonolenta.
—Alô,Aqui é o Corey!—Ele diz e a morena abre um sorriso enorme.
—Oi,Corey oque deseja?—Ela diz animada.
—Queria saber da íris...quer dizer ela saiu com nosso amigo Justin e ainda não voltaram.
—Então temos que procura-los.
—estamos indo praí.
Ligação off.
Karin saiu do quarto imediatamente e foi até onde estavam as meninas.
—Meninas,os especialistas (nome do grupo deles) vão vir pra cá,se arrumem que iremos procurar íris.—Karin disse colocando um moletom enorme.
—Sabia que ia dar ruim!—Ámina disse colocando a mão sobre o cabelo e colocando uma calça preta.
—Responsabilidade na íris tá em falta—Merllya disse amarrando sua bota de cano longo.
—Agora sobrou até pra nós—Ellen disse fazendo um coque em seus longos cabelos ruivos.
—Eu não falo nada!—mia disse fazendo um rabo de cavalo.
As meninas usaram o mesmo plano de Ámina para sair do campo de força.
***
—Solta ele sua bruxa nojenta!—Íris dizia tentando se soltar das cordas Justin estava desacordado.
—Oh,está querendo que eu solte seu namoradinho é?—Marghery dizia entre gargalhada.
—Suas covardes!,Atacaram pelas costas!—Íris gritava com as mesmas.
—Agora nos dê seu anel mágico,ou vocês dois vão pagar por isso!—Margareth disse.
—Eu não vou te dar nada! E além do mais eu o deixei em casa!—Íris disse e riu.
Horas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy High School
FantasyFlores mágicas,Poderes digitais,Ritmos e melodias,O sol e a lua Procure algo dentro de você Para libertar o dragão de fogo Nós temos estilo, nós temos brilho Olhe o que quiser, só não toque em nossos cabelos♡ -♡- 6 Fadas super diferentes, Mas com o...