Fênix

307 19 7
                                    

Esse capítulo foi feito com a ajuda de EllenTwd

Ellen narrando

Chegamos cansadas e satisfeitas por ninguém ter se machucado.

Apesar de ter acontecido a invasão das bruxas, conhecemos caras legais, menos Dylan, que foi grosso comigo mas é a vida.

Mas também foi Dylan quem me salvou das bruxas, se não fosse ele eu nem sei oque aconteceria comigo.

Depois que chegamos, fomos para nossos quartos, não consegui dormi, fiquei acordada pensando na vida.

Quando comecei a pegar no sono, parecia que eu estava em um outro mundo.

Sonho On

Parecia que eu estava em um bonito mundo mas com energias negativas ao mesmo tempo.

Andava por corredores imensos e só parecia que não iria saída.

Como se fosse infinitos, até que encontrei Valtor sentado em um trono. Parecia estar pensativo e desligado ao mundo.

Olhei pros lados e vi uma garrafa de vidro, peguei sem fazer nenhum barulho e quebrei em cima da cabeça de Valtor que furioso não desmaiou e veio em minha direção.

Sonho Off

****

Narra Karin.

Acordei novamente as 6:30 am com os gritos de Ellen,ela se transformava em quanto dormia,acho que ela tava sonhando com valtor,acordei ela.

—Esta tudo bem?—Disse passando a mão sob seus cabelos.

—Não,eu sonhei com ele novamente—Ela disse colocando sua mão sob seus cabelos.

—Olha, você devia ignorar esses sonhos—Disse tentando ajudar.

—Karin,você sabe que ele matou minha família e todo meu povo.—Ela disse estressada e em um tom alto.

Narra Merllya.

Acordei com uma gritaria no quarto,então fui até lá ver oque era.

—Gente oque tá acontecendo?—Perguntei perdida.

—To tentando acalmar a Ellen mas ela não se acalma—Karin disse.

—Eu não aguento mais ter esses sonhos com ele—Ellen disse chorando.

—Esta tudo bem amiga—Eu disse.

—Não,não está!—Ellen diz furiosa.

—Mas vai ficar,prometo.—Karin dizia.

—Só quando valtor estiver morto—Ellen disse.

Depois disso ficamos conversando um tempo até resolvermos pegar no sono novamente.

Narra íris.

Acordei,e fui até a janela abrir as cortinas,ámina odeia que eu faça isso mas é a vida né,notei que havia uma carta lá,e estava escrito "para íris",Rapidamente a abri.

Fairy High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora