Diferente?

144 9 5
                                    

Narra Ellen

Após o que aconteceu comigo eu andei meia deprimida mas não poderia continuar com medo.

-Bom dia?-Íris entrou no quarto e e sentou na minha cama ao meu lado.

-Bom dia íris-Sorri.

-Vai a festa hoje?

-Nossa,eu tinha me esquecido dela.-Disse sem ânimo.

-Hoje é a aula anual entre bruxas e fadas,Aquelas nojentas vem na nossa escola hoje- Ela disse e eu ri.

-Acho injusto que deixem elas ficarem conosco- Eu disse me levantando e fazendo um coque.

-Somos duas,mas não há nada que possamos fazer não é mesmo?,apenas sermos fadas educadas!- Íris disse e eu ri.

-Onde estão as outras?-Perguntei.

-Já estão na aula-íris disse e eu arregalei os olhos.

-Eu havia me esquecido que tínhamos aula hoje,pensei que ainda fosse domingo- Rimos.

-Pois é,só me deixaram sair para chamar você.

****


-Dona íris e dona Ellen,onde é que as duas estavam?- O professor palladius disse e todos os olhares se direcionaram para nós.

-Desculpa professor,não vai se repetir-Eu disse indo para meu lugar.

Não consegui focar na aula,fiquei prestando atenção nas bruxas que se encontravam em nossa escola pra mim elas estavam tramando algo.

*****

O sinal tocou e chegou a hora do almoço,todas as alunas (inclusive as bruxas seguiram para o refeitório)

*****

Narra amina

Saí um pouco na frente das minhas amigas pois tinha que atender uma ligação de meus pais,mas fui barrada por duas bruxas.

-Olha só,a nerd feia!- Ela disse e todo o grupinho de bruxa riu.

Revirei os olhos.

-Dá pra saírem da minha frente?-Perguntei.

-E quem você acha que é pra falar assim com a gente!-Uma das bruxas lançou um tapa em meu rosto.

Corri até o jardim,e comecei a chorar,eu sou uma inútil em ter corrido,mas a vida toda as pessoas caçoaram de mim e eu achei que tinha me livrado deste inferno até esse mesmo episódio se repetir hoje...

Depois de um tempo,resolvi voltar pro refeitório,procurei as meninas com os olhos cuidadosamente até encontra-las.

Fui até lá e me sentei e tentei disfarçar o choro.

-Ámina tá tudo bem?-Merllya perguntou.

-Ãn,tá sim...porque?-Sorri falso.

-Ah,Seus olhos estão inchados. -Ela respondeu.

-E estão mesmo-Íris diz.

-Esta tudo bem mesmo?-Ellen perguntou.


-S...-Fui interrompida.

-Oque aconteceu?-Mia perguntou.

-Fala logo!-Karin diz.

-NADA! MAS QUE SACO ME DEIXEM EM PAZ!- Eu acabei explodindo.

Elas me olharam surpresas e eu me levantei e saí chorando,por mais que eu quisesse falar,eu não queria falar que eu sofria bullying,isso é algo que me machuca muito,e não me sinto confortável.

Narra Merllya.

-NADA! MAS QUE SACO ME DEIXEM EM PAZ!- Ámina saiu nos prantos do refeitório.

-Gente eu fiz algo errado?-perguntei.

-Não amiga,eu também tô surpresa com esse comportamento dela.-Íris disse com a mão sob a testa.

-Ela nunca foi grossa assim-Ellen disse.

-Bom pelo menos não com a gente...-Mia disse.

-Oque será que aconteceu?-Perguntei.

-Eu não sei...-Karin disse tomando seu suco.

-Eu já volto-Disse me levantando.

Estou me sentindo mal por causa da Ámina,essa é nossa primeira briga entre aspas né,eu entendo que as vezes a pessoa quer espaço,mas não achei que fosse dar nisso.

Entrei no banheiro da escola e entrei em um dos boxs,quando ouço passos e risos.

-Você viu a cara daquela fadinha do cabelo rosa?- Uma garota disse.

-Pois é Madeline,e quando ela começou a chorar?- Elas caíram na gargalhada.

Neste momento eu saio do box.

-Por acaso voces fizeram minha amiga chorar????-perguntei e a Madeline ruiva me respondeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Por acaso voces fizeram minha amiga chorar????-perguntei e a Madeline ruiva me respondeu.

-Sim,e daí?- Ela disse.

-Fiquem longe dela,suas vadias.-Respondi brava.

-Veja bem como você fala comigo,ou você vai ser a próxima a levar um tapa na cara.

Nesse momento dou um tapa em sua cara,e ela estava acompanhada de 5 meninas,seja oque Deus quiser, certeza que a Ámina faria o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento dou um tapa em sua cara,e ela estava acompanhada de 5 meninas,seja oque Deus quiser, certeza que a Ámina faria o mesmo.

Fairy High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora