Narra Merllya.
Neste momento, as 5 garotas iriam com certeza me bater, quando elas se aproximaram ouço alguém entrar no Banheiro.
—Mas oque está acontecendo aqui meninas?—Era a diretora.—Está tudo bem Merllya?—A mesma disse se aproximando, as bruxas permaneciam paralisadas .
—Elas estavam fazendo bullying com a Amina e Tentaram fazer comigo.—Respondi seca, eu estava agradecida pela diretora surgir naquele momento.
—Meninas, Francamente, Nós tentamos ser legais com vocês,mas vocês não colaboram.—A mesma olhou as garotas com olhar de negação.—Vamos, pra minha sala as 5.
Elas então saíram do banheiro com um olhar um tanto furioso, Sabia que precisava fazer algo pela a ámina,Então Caminhei ate onde se encontravam minhas amigas atualmente, Elas já não se encontravam mais no refeitório e sim na sala de aula.
Narradora On.
Merllya então entrou na sala procurando suas amigas com os olhos, a garota as encontrou, até mesmo Ámina que estava mexendo em seu celular, A asiática se sentou antes que o professor paladius entrasse na sala.
Ao decorrer da aula, Íris já estava entediada, Ámina e Mia prestavam atenção em tudo que o mais velho dizia, enquanto Merllya e Karin conversavam sobre algo aleatório, já Ellen havia pegado no sono.
O Sinal bateu e as garotas foram para seus quartos, Karin então foi até seu guarda roupa e pegou um biquíni,o vestiu e saiu para mostrar as amigas.
—Que tal?,Pretendo ir a praia amanhã,querem ir?—A garota diz já fazendo vários planos em sua mente enquanto suas amigas a olham com olhar de aprovação.
Merllya havia contado para Karin oque tinha acontecido,então a morena decidiu levar suas amigas a praia,afinal Karin ama nadar e estar perto do que fortalece seus poderes,já que a mesma é a fada das ondas.
—Eu topo!!! Ai mal posso esperar para exibir meu biquíni pra vocês amigas—Íris disse empolgada fazendo suas amigas rirem.
—Bom, eu também vou—Ellen disse sorrindo
—Poderiamos chamar os meninos da fonte rubra né?—Mia disse e as amigas a olharam maliciosas.
—Quer ver o Luke né?—íris disse e a amiga corou, Fazendo as garotas rirem.—E você não quer ver o Justin?, o último encontro de vocês não foi muito bom—Ámina se pronunciou depois de um tempo que estava perdida em seus pensamentos.
—Ai amiga, nem me fala, foi o pior encontro da minha vida —A loira disse colocando sua mão sob sua testa.
—Falando nisso, o valtor não andou aprontando nada ainda —Karin disse voltando a vestir sua roupa normal.
—Espero que continue assim, está ótimo — Ámina disse e as amigas concordaram.—Aliás,tenho que pedir desculpas por mais cedo, me desculpem de verdade.—Ámina disse com seus olhos cheios d'agua,fazendo suas amigas lhe abraçarem
—Está tudo bem—As mesmas disseram em conjunto.
—Bom, eu descobri oque aconteceu —Merllya disse e suas amigas direcionaram seus olhares para a asiática.—Olha, mesmo que esteja sofrendo bullying por parte daquelas bruxas ridículas, você pode contar com a gente pra tudo, não precisa se envergonhar disso,por que nós estaremos ao seu lado, é pra isso que servem as amigas, para cuidar uma da outra.
—E além do mais, nós prometemos estar sempre juntas—Ellen disse para Ámina que chorava.
—E com certeza iremos cumprir nossa promessa—Karin continuou.
—Você é como uma irmã pra mim,assim como todas vocês aqui presente, saiba que pra tudo mesmo que precisar, É só falar comigo, não vou medir esforço pra ajudar —Mia disse secando os olhos da amiga.
—E não se esqueça, seu jeitinho único te faz ainda mais linda, Você é linda Ámina,inteligente,bondosa, sempre disposta a nos ajudar, nós estamos aqui por você viu! Nunca deixe ninguém te rebaixar, e não se esqueça que oque vale, é sermos lindas por dentro, você é linda por dentro e por fora e nós te amamos.—Íris disse e Ámina chorou como um bebê.
—Muito obrigada meninas, eu amo cada uma de vocês, obrigada por tudo sério —ámina disse abraçando as amigas.
*******
Em fonte Rubra 1:00 AM
Os garotos de fonte rubra se encontravam dormindo esse horário,quer dizer,nem todos.
Théo se encontrava jogando um jogo qualquer em seu laptop quando observou seu celular por alguns segundos, o mesmo se lembrou de ámina, Théo sentia falta da garota, embora só tivessem trocado algumas mensagens, o loiro notou que havia uma mensagem não lida em seu celular, então o garoto pegou o dispositivo e abriu a mensagem, e para sua surpresa era Ámina, o garoto sorriu bobo e foi ler.
*********
Ámina♡
Oi théo?
Sei que esta tarde, e provável que esteja dormindo agora....
Mas,Você gostaria de ir a praia comigo e minhas amigas amanhã?
Quer dizer,no caso hoje, já é de madrugada haha.
Ah oi Amy♡,Eu vou adorar
Queria muito te ver de novo.***********
Theo respondeu Ámina, o garoto ficou relendo a mensagem de Ámina com um enorme sorriso no rosto,até alguém tira-lo de seus pensamentos.
—Eai mano, Falando com a crush?—Justin perguntou rindo.
—Ela me chamou pra sair hoje—Théo respondeu sorridente
—Parece que alguém está apaixonado—Justin disse rindo, fazendo o amigo rir.
—A íris não te mandou nada?
—Cara, nem vi—Justin diz pegando o celular e vendo que a garota havia o convidado para sair também.—Ela me mandou sim—Justin diz sorrindo.
—Ela parece gostar muito de você—Théo diz para o Amigo que assente.
—Vamos descansar,ou não estaremos dispostos a acompanhar as garotas mais tarde—Justin diz e Théo assente desligando seu laptop e caminhando em direção a sua cama, deitando-se na mesma e adormecendo.
**********
OIOIS XUXUS, ESSE CAPITULO FOI DEDICADO A TODAS AS GAROTAS QUE SOFREM BULLYING, PARA NÃO SE ESQUECEREM QUE SÃO LINDAS E CAPAZES DE SER TUDO OQUE QUISEREM ♡
→PERGUNTINHA DE INTERAÇÃO
QUAL DAS PERSONAGENS SÃO SUAS FAVORITAS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy High School
FantasyFlores mágicas,Poderes digitais,Ritmos e melodias,O sol e a lua Procure algo dentro de você Para libertar o dragão de fogo Nós temos estilo, nós temos brilho Olhe o que quiser, só não toque em nossos cabelos♡ -♡- 6 Fadas super diferentes, Mas com o...