Riverdale, 04 de outubro 1895
Flashback on
A tranquilidade naquele cidade era de se questionar, não havia cidade tão calma como a doce Riverdale, crianças brincavam nas ruas sem medo, corriam e pulavam sem nenhuma preocupação, tudo as mil maravilhas, até uma enorme desgraça pairar na mesma, crianças corriam ensanguentadas gritando por socorro, o medo e o horror nos rostinhos doces daqueles crianças eram de dar pena, começaram por homens, depois mulheres e por último, as crianças.
04 de outubro, o dia em que Riverdale morreu, o dia em que o mundo parou para lamentar a morte de milhares de pessoas, 30.000 mil habitantes mortos a sangue frio, por quem? Ninguém sabe, mas o terror tomou conta de todo um país desde esse dia, 04 de outubro o dia em que o inferno veio a terra, mais especificamente, à Riverdale.
Flashback off
Greendale, 03 de outubro 2017
Narrador
As coisas não andavam muito bem nas cidades próximas a riverdale, não que algum dia elas já estiveram bem, mas estava muito pior.
-Por... Por favor.. Nã.. Não faz isso. - Implorava desesperadamente uma loira.
-Você não merece clemência... VOCÊ PAGARÁ POR TODOS OS SEUS PECADOS! - Berrava o Homem encapuzado, de braços fortes enquanto afiada a lâmina de sua machadinha.
E PAAA, Uma machadada certeira, e a cabeça de uma jovem sai rolando no gramado de uma casa abandonada no norte de greendale.
Horas mais tarde... Em Riverdale
A polícia de Riverdale estava em alerta total, o toque de recolher da cidade havia tocado muito mais cedo, o motivo? A cabeça de uma jovem encontrada pendurada no centro da cidade.
- O que descobriram? - Perguntava o xerife Keller aos legistas, a cidade de Riverdale sempre foi um caos, mas em anos essa era a primeira vez que algo desse tipo acontecia. "Será essa uma nova ameaça à qual devemos temer", perguntava-se o xerife pela milésima vez desde que chegará ao local.
- Nada senhor. - Responde um dos legistas apenas intensificado a preocupação do Homem. O xerife recebe um chamado em seu rádio
- Senhor precisamos que você compareça no pop's, Urgente! - A preocupação do Homem apenas aumentou, o medo de que mais cabeças estejam espalhadas pela cidade amedrontava o homem, até porque uma dessas cabeças poderia ser de seu filho. O homem entra em sua viatura e ruma ai pop's com milhares de perguntas rondando sua cabeça. "De quem era a cabeça no centro?", " Por que no centro de Riverdale?", "Quem era o culpado por trás disso tudo? ", Perguntas que não terão respostas tão cedo.
Há alguns quilômetros do local em que foi achada a cabeça da garota até agora desconhecida pelos cidadãos de Riverdale, polícias encontram o restante de seu corpo, jogado na beira do Rio Sweetwater.
O xerife acabará de chegar em sua viatura, e logo um policial afobado lhe fala que encontraram um corpo sem cabeça a beira do Rio. As esperanças do xerife de supostamente ter encontrado o corpo da cabeça pendurada em um mastro no centro da cidade esgueiram-se.
- Já descobriam de que é o corpo? - A ansiedade era clara em seu rosto.
-Não senhor- responde o jovem policial, percebendo a forma em que o rosto de seu superior contorce com sua resposta, pergunta, - Por que senhor?
- Uma cabeça foi encontrada pendurada em um mastro no centro da cidade, a poucos quilômetros daqui- responde o xerife - Creio que isso não seja Conhecidencia - O homem passa a mão em seu rosto suado a fim de enxugar seu rosto e ruma para o corpo encontrado.
Os cidadãos de Riverdale já tomavam conhecidencia das notícias graças ao blog/jornal mais visitado da cidade comandado por Alice Cooper e sua filha. O medo era mais que presente, era assustador para as pessoas saber que existia uma assassino de sangue frio vagando por aquela cidade, que um dia quase se transformou em uma cidade fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Day
Mystery / ThrillerRiverdale um dia já foi um lugar seguro, repleto de brilho e esperança. Mas tudo isso acabou, foi tudo por água a baixo, tudo que o fundador de riverdale lutou para conseguir para aquela cidade. Tudo que um dia já foi riverdale, tornou-se um replet...