Novas Alianças?

54 2 2
                                    

       *O dia do primeiro ataque*

-Não podemos fazer isso a luz do dia! - Falava o homem alto de pele parda, com cabelos perfeitamente brilhantes e um topete bem feito.

- Precisamos de um plano de ataque! -indagou outro homem, esse com a pela um pouco mais clara, tinha os cabelos perfeitamente  escorrido, olhos verdes e também tinha um sinal em seu nariz.

-Não será necessário mais que uma pessoa. - Falou o moço que havia iniciando a conversa.

-E quem vai senhor? - Dessa vez foi uma garota de pele morena, seus cabelos formavam ondas perfeitas, seus olhos castanho mel, Baixinha e um corpo de invejar.

-Kieran Willcox.- Ninguém questionou.

Um grupo de 5 pessoas localizava-se em um galpão abandonado na divisa entre Greendale com Riverdale. Não eram pessoas normais, eram coisas, seres que ninguém acredita ou acreditou na existência. Alan Willcox, Um Semi-deus Filho de Ares. Kieran Willcox irmão por parte de mãe de Alan e Um psicopata de carterinha. Alex Drake Outra psicopata nata que tinha como poder  atormentar as pessoas através de seus sonhos, Alan Encontrou  a mesma quase morta em um beco perto de uma boate. Mona Vanderwaal juntou-se ao grupo afim de sair da monogamia do dia-a-dia, era também a única humana dentre aqueles junto a Kieran. E Hayley Marshall uma híbrida que se juntou ao grupo depois de perder sua matilha. Esses denominavam-se:  Justiceiros.

Kieran se dirigia ao o lugar que lhe foi designado para encontrar sua vítima. O homem  tinha por volta dos seus 23 anos caminhava lentamente com sua tão conhecida máscara, conhecida como a "máscara de Brandon James", ele carregava uma faca brilhante e muito bem afiada em suas mãos, arrastando a mesma nas paredes pelas quais ele passava. Ao avistar sua vítima o homem foi diminuindo seus passos aos poucos, aumentando o barulho da sua faca nas estruturas férreas que havia no local. Sua vítima estava encostada na parede com uma das pernas dobrada e de braços cruzados, mal sabia ela que aquele era seu fim.
Kieran guardou sua faca no suporte em sua panturrilha e pegou uma machadinha que estava encostada em um barril, avançou contra a garota puxando a mesma por seus cabelos curtos e jogando-a no chão com certa brutalidade.

-Chegou sua hora Sara Harvey! - O homem falou em um tom assustador.

-Por... Por favor... ... Não faz isso. - O garota implorava, e isso só deixava Kieran muito mais excitado.

-Você não merece clemência. VOCÊ PAGARÁ POR TODOS OS SEUS PEGADOS! - Gritou Kieran dando uma machadada certeira no pescoço da garota fazendo a cabeça rolar pelo terreno.

O rapaz tirou a máscara do seu rosto colocando-a em cima de sua cabeça, tinha um sorriso satisfeito em seu rosto. Pegou a cabeça que parou à alguns metros do corpo da garota e enfiou a mesma em uma sacola de pano e rumou para onde estava seus colegas.

-Tá aí! - Falou o cara jogando a bolsa de pano em seu irmão, fazendo com que o mesmo tomasse uma face carrancuda.

-Ótimo. Vou precisar sair, não se metam em confusão. - Alan disse e saiu do galpão entrando em seu carro.

Primeiro trabalho feito. Agora era a hora de pôr terror na cidade novamente, hora de instalar o caos. O Filho de Ares dirigia-se para o centro de Riverdale, mais especificamente a praça principal da cidade.

Ao chegar no local Alan deu algumas voltas ao redor do lugar para ter certeza que não havia ninguém por ali, ao concluir caminhou em direção a estátua que tinha um mastro e pendurou a cabeça no mesmo, ficou alguns bons segundos observando sua obra de arte com um sorriso satisfeito e psicopata em seu rosto.

           *Segundo Ataque na cidade*

-Eu achei que não deveríamos fazer nada a luz do dia. - Alan decidiu que já estava na hora do próximo ataque e esse seria em uma suposta reunião onde grande maioria dos cidadãos estaria lá, Mas Alex estava um pouco insegura.

-Não será preciso um ataque corpo a corpo. Farei tudo com muito sigilo. -Falou calmo e logo após deu uma mordida em seu sanduíche apreciando o seu sabor.

-Então você vai fazer isso? Quer dizer, você vai usar seus poderes? -Perguntava Mona, Hayley assintiu em concordância como se também fosse fazer essa pergunta.

-Sim. -Nada mais foi dito. A sala ficou em completo silêncio.

Alan foi até uma sala que tinha no galpão, sala essa que estava recheada de armas e munições de todos os tipos, o rapaz já sabia o que queria então foi direto na Barrett M82, Calibre 50 e voltou para sala, isso sendo à todo momento observado  e seguido por olhares de seus colegas que ali estavam. Sentou-se em um banco e começou a limpar o cano da arma, montando a mesma logo depois. Tudo pronto. Foi para seu carro e jogou a arma no banco de trás.

Alan estava no 10° andar de um prédio abandonado, a arma já estava devidamente posicionada, ele deitou-se aoschão pôs seu olho direito na mira da arma, fechando o esquerdo, já tinha seu alvo na mira, um único tiro. Precisou apenas um tiro para estourar os miolos do corpo agora caído ao chão. E mais um trabalho bem feito e completo. Ele Ficou por alguns minutos apreciando seu trabalho satisfatório. "O que eu não faço bem feito? " se perguntou o Semi-deus.

Quero dizer que esse cap foi ffeito com muito amor e carinho.
Maior amor por esse capítulo 😍😍

O que vcs acharam??

One DayOnde histórias criam vida. Descubra agora