-AAAHHH. - Gritou Cheryl ao tomar um susto deixando o secado cair de sua mão. A pessoa do lado de fora não se aguentou e caiu na gargalhada. O ser deu mais um soquinho no vidro e fez sinal para ruiva dentro do carro abaixar o vidro. Muito exitante Cheryl desceu o vidro do carro tremendo.
-O que a Princesa Pretendia fazer com essa "Arma"? - Falou referindo-se a "Arma Perigosa" da ruiva sem tirar o sorriso travesso do rosto.
-Eu ia enfia ela no seu cu! - A ruiva se exaltou com a audácia da garota do lado de fora.
-Olha a boca princesa. Use ela para fazer coisas melhores.- Falou a morena que até então Cheryl não fazia a menor ideia de quem era. - O que alguém como você está fazendo dessa lado da cidade? - A garota de mechas roxas encostou no carro da ruiva, pegou um cigarro de menta em seu bolso e o isqueiro, colocou o cigarro dentre seus lábios carnudos e acendeu o mesmo logo dando uma longa tragada e soltando uma lufada de fumaça, tudo isso sendo atentamente observado pela ruiva dentro de carro que ainda não estava acreditando na calma e cara de pau da garota.
-E que lado seria esse? - Quando eu disse que a garota não sabia onde estava, eu não estava brincando. A morena olhou para ruiva surpresa dando mais uma tragada em seu cigarro e ficou olhando para mesma durante alguns segundos desacreditada, a garota realmente não fazia ideia de onde estava.
-No lado Sul princesa. No lado Sul. Você realmente não fazia ideia de para onde estava indo? - Jogou seu cigarro no chão, e apoiou-se na porta do carro para que pudesse observar melhor o rosto da garota.
-Não. Eu realmente estou do lado Sul? -Perguntou sapeca.
-Bom, não exatamente, você está à cerca de 3km do Sul. Digamos que ninguém do Norte chega até aqui. À propósito me chamo Toni. Toni Topaz. - Falou analisando o carro da garota. - Então, o que vós trouxe até meu Reino? - E ponto para a Topaz, ela conseguiu um sorrisinho, um leve sorrisinho de Cheryl Blossom.
-Me perdi. - Disse Cheryl torcendo para Toni não fazer mais pergunta. - Eu sou...
-Cheryl Blossom. Eu sei princesa, me pergunto quem não sabe quem é você. Mas essa de "Me perdi" não vai rolar comigo. O que aconteceu com você? - A serpente mostrou-se o mais sincera possível, Toni tinha o dom de saber quando as coisas estavam erradas e sabia que alguma coisa tinha acontecido com a garota.
-Argh.- A garota sentiu o nó em sua garganta forma-se ao lembrar do motivo pelo qual estava ali e logo sentiu seus olhos encherem de lágrimas.
-Quer falar sobre isso? - Topaz se sentiu mal por fazer a garota ter que lembrar o motivo pelo qual estava ali, mas ela também sabia que faria bem para a garota falar sobre isso. Ela ficou observando a garota que agora estava com a cabeça apoiada no volante do carro. Cheryl levantou sua cabeça e ficou olhando para o rosto da garota a sua frente.
-Pode não ser aqui? - Perguntou. A ruiva sentia-se desgastada, ela não tinha mais forças para evitar isso, ela precisava falar sobre isso com alguém e por que não com uma desconhecida?
-Claro. Me acompanha. - Falou Toni logo subindo em sua moto indo para sua casa sendo seguida pelo carro de Cheryl.
*Alguns minutos depois*
Toni e Cheryl tinham acabado de chegar na casa da morena, a mesma abriu a porta da sua casa dando espaço para a ruiva passar, adentrando logo em seguida. Quer beber alguma coisa? - Perguntou Toni já na cozinha, Cheryl assintiu - Alguma preferência?
-Qualquer coisa com álcool ta servindo. - A ruiva estava sentada no sofá observando o pouco que dava para observar da casa e percebeu o quão organizada era a garota para uma serpente. Sim ela sabia que a morena era uma serpente até porque a mesma usava uma jaqueta dos serpents.
-Então, o que aconteceu com você? - entregou uma taça com vinho a garota. Sim ela tinha vinho em sua casa, ela era uma serpente não significava que ela era como os outros serpents que tinha como crença beber apenas Vodka e Whisky.
Cheryl começou a falar o que aconteceu do começo ao fim, Toni observava e escutava a ruiva à sua frente Atentamente, prestando atenção em cada palavra que saia da boca da mesma sem piscar.
-Eu me sinto desgastada sabe? Cansada de ter que passar por tudo isso sozinha. Por isso sai de casa no meio da noite.Precisava aproveitar o súbito de coragem que surgiu, senão isso não iria acontecer nem tão cedo. E agora eu não sei onde vou ficar e...- Riu deixando a frase no ar. Terminou de beber o vinho e deixou a taça na mesinha que estava ali.
-Você pode ficar aqui por enquanto, tem dois quartos então não vai ser problema. -Falou Toni compreensível.
-Sério? Olha eu não quero atrapalhar nem nada e....
-Ta tudo bem, você não vai atrapalhar, e outra eu me sinto muito solitária aqui. -Fez uma carinha de cachorro abandonado arrancando dessa vez uma pequena gargalhada da ruiva.
-Ok, eu prometo que não vou ficar por muito tempo, só preciso me estabilizar. -Falou olhando para Toni que estava na cozinha limpando a mesma.
-Você pode ficar o tempo que quiser e precisar.
*Cheryl Blossom*
Eu ainda não estava acreditando no que estava acontecendo. Primeiro: eu REALMENTE sai de casa, Segundo: parei do lado Sul, lugar esse que eu jurei nunca por os pés, e Terceiro: Falei e Demonstrei Coisas e Sentimentos para uma desconhecida, Uma Serpente, e se não bastasse estou na casa dela.
Eu nunca gostei do Lado Sul de riverdale, acredito que ninguém nunca gostou ou gosta. Nunca Confiei nos serpents, mas agora, possivelmente todos esses pensamentos que tenho pode mudar, através de uma única pessoa.
Estava deitada no quarto de hóspedes da casa de Toni, e começei a perguntar-me: O que eu vou fazer da minha vida de hoje em diante?
*Eu to boazinha essa semana, aproveitem.
Mentira eu to mesmo é inspirada, talvez eu poste mais um hoje, quem sabe. Beijos pras poc's kkkk. Mudei a capa o que vcs acham??
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Day
Mystery / ThrillerRiverdale um dia já foi um lugar seguro, repleto de brilho e esperança. Mas tudo isso acabou, foi tudo por água a baixo, tudo que o fundador de riverdale lutou para conseguir para aquela cidade. Tudo que um dia já foi riverdale, tornou-se um replet...