A Northside High estava um caos, pessoas andavam de um lado para o outro indignados. Os alto falantes da escola ainda ecoavam o anúncio a pouco, feito pelo Diretor Weterbee: "Alunos da Northside High, informamos que as aulas serão suspensas à partir de amanhã Devido a problemas de contaminação em certos ambientes da escola. Sendo assim, todas as aulas estão suspensas até segunda ordem. "
Ainda não estava muito crente sobre isso. Contaminação? Sério? Aí tem!
*Narrador*
Após as novidades da Escola do Norte ser dada por seu Diretor, os alunos retiraram-se da escola dirigindo-se para suas casas, alguns deles muito indignados, já outros, felizes da vida. Quem não iria querer se livrar da escola? O problema? Por quanto tempo isso duraria? Era o que Jughead se perguntava enquanto discutia com Betty Cooper na sala do Blue and Gold.
-Você acredita nesse papo furado de "Contaminação"? - Jugh tinha sua postura curvada na cadeira giratória da sala, os antebraços apoiados em suas coxas e suas mãos coladas uma na outra.
-Nem um pouco! Então, por que eles inventaram essa desculpa? E o mais importante porquê? - Betty estava em outra cadeira, também giratória, perto do computador, com uma caneta dentre seus dentes, enquanto balançava a cadeira de um lado para outro.
-Eu não sei. Mas vamos descobrir! - Depois disso Jughead puxou Betty e rumou escola à fora.
(*_*)
Do outro lado da cidade, no Sul de Riverdale, caos também prevalecia. Não foi só o Northside High que as aulas foram " Suspensas " por tempo indeterminado, o Southside High também foi "Suspenso" por algum tipo de "Contaminação". Toni não gostou nem um pouco disso! Por pior que essa escola fosse, era o único meio que faria a formação em Administração de Toni, ser realidade.
-Que merda ta acontecendo? Como assim, as aulas serão suspensas? - Toni chegara bem no momento que o anúncio estava sendo feito. Todos pararam onde estavam para prestar atenção nas palavra que ecoavam pelos velhos alto-falantes da escola.
-Não faço ideia, Mas isso não parece bom! - Lauren estava encostada em sua moto do lado de fora da escola. Depois da confusão todos se retiraram da escola.
Todos os Serpents estavam em frente a Northside High, encostados em suas motos, com suas jaquetas de couro descoladas e com pode de Fodões (não que eles não fossem), Toni estava entre, SweetPea e Lauren, Fangs ao lado de SweetPea e Emma ao lado de Fangs. Os outros Serpents apenas esperavam um deles da alguma ordem.
-Vou ligar para o Jugh, talvez ela saiba de alguma coisa. - Toni sabia que seu " amigo" poderia saber de algo, já que o garoto estava sempre a par de todos ia problemas da cidade, mesmo que não fosse da sua conta.
*Ligação on*
-Jugh?
-Toni?! Aconteceu alguma coisa?
-Sim! Liguei por que imaginei que você pudesse saber sobre algo.
-Pode falar!
-A Southside teve as aulas suspensas porque surgiu algum tipo de contaminação em alguma área da escola.
-Sabia que tinha alguma coisa errada
-Quê? Você sabia que a escola estava contaminada?
-Não. Não. A NorthSide também teve as aulas suspensas por tempo indeterminado pelo mesmo motivo. Tem alguma coisa acontecendo, e não querem que a gente fique sabendo.
-Você tem alguma palpite?
-Me encontrar no Pop's em Uma hora.
-Ok!
*Ligação off*
1 hora depois de sua ligação com Jughead, Toni encontrava-se sentada em uma mesa ao fundo da lanchonete esperando seu amigo, enquanto esperava, Toni deixou que seus pensamentos voassem um pouco e começou a pensar nos últimos acontecimentos. "As coisas mudaram tão rápido de uma hora para outro. Não que Riverdale fosse uma cidade normal, estava bem longe disso, mas de algumas semanas para cá, elas pioraram numa proporção fora do normal. Primeiro a cabeça de uma turista aparece pendurada na praça principal da cidade, depois, um homem é assassinado à luz do dia, em um local público onde basicamente toda a cidade estava presente, e se não bastasse, ainda tem Cheryl Blossom morando consigo. É, como encaixar as peças desse quebra-cabeça sem perder ou danificar alguma delas?"
Toni avistou Jughead com seu tão costumeiro gorro no topo de sua cabeça, Jugh trajava uma jeans escura acompanhada por um cinto de couro, uma camisa branca com uma moto estampada na mesma e claro, não podia falta sua jaqueta dos serpents, embora ele não fosse lá um membro muito presente. Essa é a vantagem de ser filho do Rei dos serpents.
Próximo Capítulo as coisas vão começar a desenrolar e cabeças irão rolar (Não literalmente kk).
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Day
Mystery / ThrillerRiverdale um dia já foi um lugar seguro, repleto de brilho e esperança. Mas tudo isso acabou, foi tudo por água a baixo, tudo que o fundador de riverdale lutou para conseguir para aquela cidade. Tudo que um dia já foi riverdale, tornou-se um replet...