Oi pessoal como vocês estão?
Tô sumida, eu sei. E tudo isso porque estou desanimada, com zero vontade de escrever...
Além de não ter tanta inspiração igual tinha antes.
Não queria ter demorado pra escrever, mas sempre quando tentava ficava triste e desistia, deixava pra lá e escutava música e não conseguia fazer mais nada no dia. Sei lá é horrível, e só quem passou por isso sabe o sentimento de impotência e desânimo que é.
Enfim vou parar de chorar tristeza porque não vim dar desculpas, mas sim dizer que estou voltando.
Vou reescrever DUAS DE MIM porque há muitos erros, tanto com os nomes dos personagens e coerências dos fatos. Fora que não deixei claro a onde estória ocorre, e eu particularmente não estou gostando da minha personagem Yonara. Acho que pequei em deixá-la fria e exageradamente egoísta e gananciosa, ou seja, vou mudar isso e ao mesmo tempo tentar não mudar totalmente o rumo que até agora tomou.
Enfim, vou tentar deixar mais claro quando eu rescrever. Anotar os nomes dos personagens e não me perder na minha própria fucking estória hahahahah.
Não tenho previsão de quando vou postar, já que vou reescrever e da continuidade aos capítulos e tentar finalizar mais esse ciclo.
P.s: todas as visualizações acho que vai sair já que vou reescrever. Aí gente eu sou sonsa quanto a isso (com tudo) e eu não entendo nada, but se caso ocorrer isso de perder as visualizações (que já não são muitas) vocês me ajudam a recuperar isso por favorzinho.
Amo vocês e obrigada por ter mandado mensagens de apoio e até mesmo de cobrança. Eu juro que tentava... Só que agora eu vou fazer o impossível pra terminar.
***
Beijos.
Placar do jogo de hoje 3x1
Um do Coutinho
Um do menino Ney
E um do Firmino. Essa poc tem que fazer gol. HahahahahE aí o que vcs acham?
Gente me segue no Twitter. @LaraDivaa
Não me zoe. Eu fiz o twitter em 2012 e não sei o que estava pensando quando pus esse user. Hahahahah
300% pistola. Vem hexa!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas de mim
Storie d'amoreYonara, mais conhecida como Sophia, um nome artístico de uma vida nada comum para uma adolescente de dezessete anos. Yonara estuda em uma escola particular, após ganhar uma bolsa, assim como gosta de dizer, mas na verdade sua mãe implorou para o seu...