go to hell, archie

1.4K 120 61
                                    

Veronica Lodge

Eu nunca tinha pensado em colocar os pés na raise vip, mas agora que eu entrei, acho que vou ir toda noite.
Eu, Cheryl, Reggie, Derek e Josie estávamos dançando ao som de One Kiss da Dua Lipa, Seguida de No Tears Left to Cry da Ariana. Confesso que eu e Reggie trocamos uns beijos, até agora mas não passou disso.
Fui até o bar e vejo o Jughead! Desde quando ele é Barmen ?

— Olá, o que deseja? — Ele diz, direto. Mas é claro que ele tem que ser direto ele está trabalhando. Como você é tonta Veronica.

— O que eu desejo...uma caipirinha. — e Depois sussurro umas coisinhas inapropriadas no ouvido dele.— Dou risada e ele solta um riso meio sem graça.

— A caipirinha já está sendo preparada, mas sobre o que você falou, podemos conversar sobre isso mais tarde — Jughead diz, agora mais leve.

— Aí está a caipirinha — O mesmo diz me entregando a caipirinha, sorrio para ele é volto para a pista de dança.

Vejo Cheryl aos beijos com uma MENINA, Cheryl nunca me disse que era bissexual.

Depois eu converso sobre isso com ela.

— Aproveitando a noite, Veronica? — Reggie diz colocando as mãos em minha cintura, e descendo para minha bunda.

— Mais ou menos, aproveitaria mais se você estivesse com a boca na minha — Dou um sorriso brincalhão para ele, que logo me beija.

Era um beijo agressivo, as nossas línguas se envolviam uma na outra e ele apertando minha bunda.
Paramos o beijo por falta de Ar. 
Sorrio para ele, e vou para o Bar entregar o copo da caipirinha que já estava vazio. E vejo Archie aos beijos com Gina Rodriguez.
Que ódio!
Veronica está tudo acabado. Não fiquei triste por esse Idiota.

— Oi, Veronica meu turno acabou. — Jughead aparece atrás de mim e eu já parto para um beijo.

O beijo dele era calmo, carinhoso. Ao invés de coloca a mão em minha bunda, ele colocava em meu rosto. Como Archie.
Chega de pensar no Archie Veronica!

Impossível com ele chegando atrás de mim empurrando Jughead.

— Mas que merda Archie o que você está fazendo ? — digo gritando.

Archie não responde.

— Você tá louco, Cara ? — Jughead diz alterado.

— Porque você está beijando a Veronica, MINHA VERONICA?

— Archie eu nunca fui sua, e nunca vou ser. — digo muito puta. — VAI PRO INFERNO ARCHIE!

Depois que eu digo isso, ele apenas vai embora, sem dizer uma palavra.

heartbreaker - varchie Onde histórias criam vida. Descubra agora