you really love me

1K 108 52
                                    

votem porra.,

Veronica Lodge

Betty acabou de me ligar extremamente feliz dizendo que Archie a amava.
Desconfio da palavra de Archie, será que ele realmente a amava ?
Ah eu não quero que ela se magoe, ela já está grávida e Archie vai a iludir!
Não comigo aqui, vou tirar essa história a limpo.,

————————

Coloco uma roupa provocante e um casaco por cima.
Ligo para Smitters preparar um carro pois vou para a casa de Archie.
Vamos ver quem ele realmente ama...

————————

— Está entregue senhorita Lodge. — Smitters diz.

— Smitters! Você pode me chamar de Veronica sem formalidades aqui. — digo sorrindo. — Agora eu tenho que ir, quando eu quiser ir embora eu te ligo, não diga nada a meu pai!

Ele assente.

Ótimo.

Ando em passos largos até a porta e bato.

Por sorte Archie atende, o senhor Andrews não está aqui, ainda bem.

— Veronica! — Archie arregala os olhos. — O que faz aqui ?

— Archie... eu vim te ver! — digo sorrindo.

— Me ver ? Você não estava puta comigo ? — Ele diz estranhando.

— Archie, eu vim porque não aguento mais ficar sem você. — digo

Ele sorri.
Ótimo, ele acreditou.

— Archie você me ama ? — digo direta

— Ronnie... é claro que eu te amo, nunca amei ninguém como eu amo você. — Ele faz uma pausa. — Eu- eu Ronnie você veio aqui só parar satisfações por causa da Betty né?

Droga!
Mas, ele acabou de dizer que me ama, o que ?

— Archie, eu vim por isso mas, se você me ama por que diabos você transou com Betty ?

Ele para pra pensar.

— Veronica, eu precisava saber se eu realmente a amava... e hoje eu disse que a amava mas só agora eu pensei direito no que eu disse, eu amo a criança, não Betty. — Ele olha pra mim — Veronica eu te amo.

Não, não você não me ama!
Pare com isso Archie!
Diga que está mentindo!

— Eu te amo tanto, Ronnie. — Ele diz. — Me arrependo todos os dias do que eu fiz, eu estraguei algo que era perfeito.

— Arch... — Não tenho palavras, agora é o momento Veronica! Eu não sei se devo acreditar, não quero me machucar de novo, e Betty... É tanta coisa, parece que o mundo não me quer com Archie, parece tão errado e tão certo ao mesmo tempo. Mas eu sei o certo a fazer, eu sei em qual lado eu tenho que ficar. — Eu te amo Archie, mas nós não fomos feitos para ficar juntos. — digo e selo nossos lábios.

Ele olha para mim e vejo seus olhos marejados.

— Considere isso como nosso último beijo. — Ou não.

———————

EHEHEHHEHEHEHEHEH VARCHIE P VCS BBS

heartbreaker - varchie Onde histórias criam vida. Descubra agora