archie andrews
Betty disse que viria aqui em casa as oito, e bom... agora são oito e meia, ela deve estar nervosa, deve ser sobre o bebê...
Espero que seja, falar sobre relacionamentos não é meu forte e eu tenho assuntos pendentes sobre esse bebê ainda.
Eu quero ser um pai presente na vida da criança, quero cuidar dele ou dela, ir para as formaturas, fazer festas de aniversário, levar para passear, quero fazer essa criança feliz.Mas tem outra coisa que eu quero mais que tudo, Veronica Lodge.
— Archie! — Betty diz abrindo a porta um pouco atordoada, ela estava com os olhos inchados, estava chorando com certeza. — Me desculpa a demora... Eu estava um pouco nervosa.
— Sem problemas Betty, mas qual é o motivo desse nervosismo ? — O bebê, medo de eu não assumir, penso.
— Eu acabei de sair da consulta, e está tudo bem com o bebê... Eu estava nervosa por que pensei que você poderia ter ficado bravo por não ter ido. — Ela faz uma pausa — Eu não te chamei porque queria fazer isso sozinha... Archie eu sei que você não quer esse bebê, porque não sou eu quem você ama.
— Betty, isso não é verdade. — Digo, pegando na mão dela.
— Sim, é sim. — Ela diz um pouco emotiva. — Desculpa, estou um caco por conta dos hormônios e eu tenho que te entregar isso. — Ela diz pegando uma folha de sua bolsa e me entregando, era um ultrassom.
Ver aquela foto, me assustou... Mas eu senti uma felicidade inexplicável, Eu estava sem expressão, eu vou ser pai!
— Archie, não precisa olhar para a foto assim... Eu-eu, não preciso de você... posso me virar sozinha, você não precisa assumir...
— Betty, eu preciso de você — Digo a interrompendo. — Essebebê precisa de você.
Eu quero cuidar dessa criança, quero ser um bom pai. Mas nossa relação, é algo que estou descobrindo ainda.Logo depois eu a beijo.
Não era um beijo qualquer, era um beijo repleto de emoções novas, nenhum problema me atormentava naquela hora, ninguém mais importava, apenas eu e Betty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartbreaker - varchie
Fanfiction• Onde Veronica Lodge flagra seu namorado beijando sua melhor amiga; " Eu o amei de corpo e alma e é isso que recebo em troca? O mundo realmente é injusto." v.l. " A pior coisa que eu fiz, foi o que eu fiz a você. " a.a. " Nunca pensei que passar...