my life

1.1K 84 19
                                    

Veronica Lodge

Derek, vai mais rapido! — digo estressada, ele anda que nem uma velhinha no trânsito.

— Calma, Ronnie — Ele diz calmo, mas que porra!

—————

Chegamos, na casa de Betty e Derek buzina.
Ela sai de sua casa com uma mochila e entra no carro.

— Veronica, será que podemos passar na casa de Archie antes ? — Betty me lança um olhar de súplica — Eu preciso falar para ele.

— Ok, Betty — digo um pouco deprimida, uma parte de mim queria que eu estivesse grávida de Archie. ACABOU VERONICA! — Derek, vamos para a casa do Archie.

— Prá que ? — ele pergunta

— Você logo vai descobrir.

Ele da de ombros e continua a dirigir.

Ah Archie, eu ainda o amo, não tem como negar mas eu também estou descobrindo sentimentos por Jughead.
Para falar a verdade estou me sentindo uma otária, ele apenas me usou, e ainda tem Betty grávida. Esses últimos dias têm sido péssimos.

— Vamos, Veronica — Betty diz — Chegamos!

Assinto e saio do carro, subo as escadas e ah entrada da casa de Archie Andrews, aonde eu falei de meu amor por ele...

Bato na porta.
Archie a atende.

— Veronica! O que você está fazendo aqui? — Ele diz animado — Betty e Derek vocês também , aconteceu alguma coisa ?

— Aconteceu — Digo e ele me olha sério — Que você não usou camisinha!

— Você está grávida, Veronica ? — Ele diz com um sorriso no canto do rosto.

— Não seu idiota! — digo o cortando.

— Archie, e-eu estou grávida de você! — Betty diz sem jeito, e ele arregala os olhos e o pequeno sorriso em sua boca se desmancha.

— Ah, Betty e- eu não sei o que dizer — Ele diz com a voz um pouco baixa.

— Eu sabia! — Betty diz quase chorando — Não tem problema, Você não precisa assumir e ...

— Não, Betty. — Ele diz a cortando — Eu vou fazer o possível para ser um pai presente e vou tentar ajudar no possível com sua gravidez. — Ele tinha mais alguma coisa para falar mas relutava — Mas eu só não posso prometer uma coisa. Nós.

— Ok, Archie — uma lágrima escorre pelo rosto de Betty.

— Ge- Gente eu vou sair, eu não quero atrapalhar. — Derek diz, ele parecia triste.

— Eu vou também — digo indo atrás dele, enquanto Betty e Archie ainda conversavam.

— Derek! O que está acontecendo ? — digo entrando no carro e vejo que ele está chorando.

— Você tá chorando ? — dou risada — Calma Derek, não sabia que você era emotivo assim...

— Você não entende, Veronica. — Ele diz me cortando — Ela está grávida, eu a amo, ia falar para ela hoje!

Meu Deus Derek gosta de Betty e eu nunca percebi, como eu sou uma ótima irmã!

Não digo nada apenas o abraço.

Olho para janela e vejo que Betty está vindo.

— Derek, limpe seu rosto ela está vindo — digo enquanto me ajeito no meu lugar.

— Vamos logo, Veronica — Betty diz limpando as lágrimas de seu rosto.

— Ei, está tudo bem! — digo. — Vamos Derek.

Vejo que archie está nos olhando pela janela, aproveito abro minha janela e mostro meu dedo do meio para ele.

— Vai se ferrar, Andrews — digo gritando

heartbreaker - varchie Onde histórias criam vida. Descubra agora