Betty Cooper;
Era estranho pensar que eu estava gerando uma vida, ir a uma consulta torna isso mais real ainda, será que era menina ou menino ?
Bom, se fosse para escolher seria um menino, não contei para Archie sobre a consulta, sei que devo manter ele informado, mas não sei se ele gostaria muito de ver o bebê, sabe isso está me apavorando, sim eu quero um pai presente na vida do meu filho mas eu sempre imaginei que teria filhos com o amor da minha vida, casada, bem resolvida na vida tanto na carreira com mais ou menos 30 anos, não tinha hora pior para esse bebê resolver aparecer, sabe eu não odeio ele, mas se fosse para escolher entre ele existir ou não, eu escolheria a segunda opção sem pensar duas vezes.— Betty Cooper — uma enfermeira veio me chamar só que hesita, e me analisa. Fora ter que lidar com a gravidez, tenho que lidar com os olhares reprovadores das pessoas. — Venha comigo — Ela da um sorriso falso, Vaca!
Retribuo o sorriso e a sigo.
Ela abre a porta para mim mas não entra na sala.
— Entre aqui. — Entro e ela fecha a porta.Era uma sala bonitinha, com cores pastéis, desenhos de bichinhos, estantes repletas de livros e alguns certificados.
Essa médica deve ser boa.— Olá Betty — Ela diz me olhando e dando um sorriso, ela não tinha um olhar reprovador, ela não me olhava como se estivesse me analisando, não via maldade no olhar dela, com certeza as pacientes devem a amar. — Sente se aqui. — Ela diz puxando a cadeira para eu sentar.
— Obrigada. — Digo sorrindo — Eu marquei uma consulta, é a primeira do bebê.
— Ok, vou só olhar sua ficha. — Ela diz pegando um papel observando as informações.
— Você veio com algum responsável ?— Não... Você deve estar se perguntando em como eu paguei essa consulta, bem meus pais não sabem e quem pagou foi Hermione, mãe da minha melhor amiga. — Digo de uma vez.
Ela sorri para mim.
— Não queria saber sobre isso, querida. — Ela sorri para mim — Quando eu disse pessoa, eu queria dizer o Pai do bebê.
— Bem, é um pouco complicado... O pai do bebê é o ex da minha melhor amiga, a filha da menina que pagou minha consulta, ela está me ajudando muito na gravidez. Bem eu amo o pai desse Bebê, mas não acho que ele me ame, Archie é um pouco estranho. — Digo um pouco emocionado e acabo derramando umas lágrimas — Desculpe, eu... eu.
— Acalme - se, é completamente normal ficar emotiva na gravidez, são apenas os hormônios. — Ela diz me dando um olhar terno — Vamos para a sala de ultrassom ?
Assinto e ela me leva até o lugar onde eu terei que vir nos próximos 9 meses. Não sei se gosto ou não daqui.
Ela me mandou deitar em uma cama e tirar a camiseta.
— Eu vou colocar esse gel na sua barriga, é um pouco gelado. — Ela diz aplicando o gel e ligando o monitor.Pega o aparelho, não sei o nome disso e enfia na minha barriga.
Era começou a procurar o bebê pela minha barriga e não demorou muito para achar.
Me emocionei.
Eu estava gerando uma vida!
Um serzinho que logo vou poder cuidar, amar, levar para escola, colocar roupinhas...— Realmente existe um bebê ali. — digo emotiva. — Eu vou ser mãe!
— Quando eu vou poder saber o sexo ?
— pergunto.— Na faixa dos cinco meses, ou até antes — Ela diz — Se for menino vai dar para saber no terceiro mês.
— Está tudo bem com o bebê?
— Pelo que estou vendo, sim. — Ela diz — Quer ouvir os batimentos do coração dele ?
——————
Depois de uns 15 minutos de eu fazendo inúmeras perguntas a consulta chegou ao fim.
— Quer que eu faça xerox ? — Assinto. — Quantas ?— Três — digo — Um para mim, outro para Veronica e o outro para Archie.
— Ok — ela diz apertando um botão e de lá sai três folhas com as fotos do ultra-som, ela pega e me entrega.
— Muito obrigada, senhora ?
— Nathalie, Nathalie Martin. — Ela diz e sorri — E eu que agradeço, qualquer coisa só ligue para mim. — Ela procura um cartão e me entrega.
— Ok. — digo e me despeço dela.
______
Gostaram de ver esse cap falando da gravidez de Betty ?
O próximo é POV da Veronica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartbreaker - varchie
Fanfiction• Onde Veronica Lodge flagra seu namorado beijando sua melhor amiga; " Eu o amei de corpo e alma e é isso que recebo em troca? O mundo realmente é injusto." v.l. " A pior coisa que eu fiz, foi o que eu fiz a você. " a.a. " Nunca pensei que passar...