i will support you

913 71 12
                                    

Betty Cooper

Acabo de postar uma foto no instagram, quando ouço a porta do meu quarto abrindo, era minha mãe.
Merda.

— Elizabeth Cooper, que porra é essa de madrinha?
— minha mãe diz entrando no meu quarto, com uma expressão nada boa. — Não me diz que é o que eu estou pensando.

— É mãe, e-eu estou grávida. — Digo e minha mãe cai  pra trás. — MEU DEUS MÃE!

Vou até ela e ajudo a levantar.

— Betty, quem é o pai ? — minha mãe diz com um olhar passivo. Ok. — Archie...

— Archie Andrews? — Ela cai pra trás de novo.

— DE NOVO MÃE, VOCÊ VAI QUEBRAR A COLUNA MULHER! — dessa vez ela consegue se levantar sozinha.

— Betty, eu estou um pouco decepcionada com você, sabe? — Ela diz — Acho que com meu exemplo, você não iria seguir os mesmos passos que eu.

Quando eu ia abrir a boca ela continua.

— Eu sei que na hora do tranvamvam, você esquece completamente da camisinha, mas sabe, EU TENHO PÍLULA. — Ela diz dando tapinhas nas minhas costas. — Bom agora eu sei que você nunca mais esquece da camisinha, bom, sei nada não, do jeito que você é lerda.

— Mãe! — digo rindo.

— Ok! Independente de qualquer coisa, eu estou aqui, eu vou te apoiar em todas as suas decisões como mãe, só não vou aceitar esses nomes RIDÍCULOS que você gosta nesse bebê. — Ela diz e eu dou risada.— Eu sei que você vai ser uma boa mãe, melhor que eu, com certeza.

— Não existe mãe melhor que você — digo e a abraço.

— Betty, você é muito falsa. — Nossa que vaca.

Depois nós fomos pra sala decidir nomes para o bebê, e comer MUITO, eu só passei uns minutinhos no banheiro pra vomitar depois.

heartbreaker - varchie Onde histórias criam vida. Descubra agora