Capítulo 1

36 2 0
                                    

Anos atrás…

Sinto meus Pais me abraçarem fortemente, antes de me entregarem para uma mulher, sinto minha mãe sussurrar algumas palavras e em seguida colocar um colar pela metade de uma lua e mais alguma outra coisa.

— Tianna, lembre esse nome significa ''Sagrada'' isso ajudará-la encontrar nós. — minha mãe chorava abraçada a mim. — Ela precisa ir Catarina. — Meu pai fala com minha mãe — Aqui não é seguro para ela.

De repente uma luz branca vem e minha direção me atingem e não consigo ver e nem ouvir nada.

Dias atuais…

Mais um dia normal se inicia na bela cidade de Londres. Acordo e como de costume tenho aqueles sonhos estranhos novamente, me levanto e faço minhas necessidades. Me olho no espelho, vejo que meu cabelo preto tem alguns fios de cabelos brancos, me sinto mais forte ou algo do tipo. Olho novamente no espelho tentando entender… e nada! Saio correndo para cozinha, chamando minha mãe:

— Mãe tem alguma coisa acontecendo comigo! — ela me olha e vejo seus olhos arregalaram, ela volta ao normal com se nada estivesse acontecendo.

— Por que dessa pergunta?

— É que acordei e vir que meu cabelo esta meio branco em algumas partes. — Mostro para ela que me olha com um olhar distante.

— Deve ser impressão sua querida! — ela volta ao normal de novo. — Vai se arrumar minha filha, hoje eu te levo a escola.

Subo correndo para meu quarto, troco de roupa e pego minha mochila, e volto a cozinha com minha mãe.

— Vamos mãe — falo chamado a atenção dela que estava em outro planeta — Mãe! — ela leva um susto.

— Filha vai para carro.

— OK! Já estou saindo.

Chegando na escola sinto olhares para mim, muitos olhares, deve ser impressão minha. Mais isso me incomoda muito, me sinto tonta, e ouço uma voz conhecida me chamando, não sinto mais nada acabo desmaiando.

— Tianna — ouço Isabela me chamando.

— Tianna — Ouço Julian me chamando desesperadamente — Daqui a alguns dias as transformações começaram… — temos que leva-lá a Merano, aqui está muito perigoso. — São as últimas coisas que ouço antes de desmaiar novamente.

''Sinto uma leve Brisa em meu rosto, olho ao redor estou no meio da floresta, sigo e encontro uma clareira, muito bonita, me sinto estranha, olho para baixo e me vejo como uma loba, de pelos preto como a noite escura, a lua brilhando como se fosse dia, olho para ela como se ela me chama-se… ''

Acordo assustada, com todos ao meu redor, vejo que estou em minha casa.

— Graças aos deuses que você está bem — Isabela vem em minha direção e me abraça como se não me visse a bastante tempo.

— O que aconteceu quando eu estava desmaiada? — pergunto ainda zonza e confusa.

— Nada… Não aconteceu nada… — Minha mãe fala primeiro como se fosse um pedido de silêncio para que não me contasse nada.

— O que vocês falaram em transformações? Merano? Deuses? — Me levanto, mais caio sentada na cama novamente. — O que é isso? — Sinto uma pontada forte como se algo estivesse querendo sair. Caio no chão, não consigo ver nada mais.

A Herdeira PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora